Super Banner

Novo Mercedes SL 43

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Novo Mercedes SL 43

A Mercedes adicionou um modelo de quatro cilindros à sua linha de roadsters SL, com tecnologia de turboalimentação derivada da F1.

As proporções traseiras permanecem inalteradas, com a grade Panamericana, marca registrada da Mercedes, na frente e uma silhueta suave e arredondada.

A Mercedes oferece um pacote aerodinâmico para o SL 43, com elementos aerodinâmicos adicionais nos para-choques dianteiro e traseiro, além de um ângulo de ataque mais acentuado para o spoiler traseiro ativo.

O SL 43 tem rodas de 19 polegadas como padrão, com ligas opcionais de 20 e 21 polegadas também disponíveis. A tecnologia é derivada dos motores de Fórmula 1 da Mercedes e visa minimizar o atraso ao girar o turbo usando um motor elétrico antes de ser acionado pelos gases de escape. Mesmo ao desacelerar ou frear, o turbocompressor mantém a pressão de reforço para uma melhor resposta quando o motorista acelera.

O sistema está ligado ao sistema elétrico de 48 volts do SL, que também alimenta um motor de partida/gerador acionado por correia que pode fornecer um impulso de 14 cv por curtos períodos. o resultado é uma potência máxima de 376 cv e 480 de torque. A unidade é enviada através de uma caixa de câmbio MCT de nove velocidades, com uma função Race Start que permite um tempo de 0 a 100 km / h em 4,9 segundos.

O SL 43 será ligado a uma velocidade máxima de 171 mph. Há também um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma variedade de opções de estofamento e acabamento, incluindo couro sintético Artico, couro napa e detalhes em fibra de carbono.

O preço do SL 43 será confirmado no próximo mês, mas espere uma economia significativa em relação ao preço pedido de £ 147.475 do SL 55.

Fonte: Car

Matérias Relacionadas:

Vale a Pena a Blindagem de Carro Usado?
Porsche lança SUV de 7 lugares
Pneu Run Flat: Conheça essa tecnologia

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Por que o pneu é tão caro?

O pneu é uma parte essencial do nosso veículo, garantindo uma condução segura e confortável.  No entanto, muitas vezes nos deparamos com preços elevados ao comprar um novo conjunto de pneus.  Mas você já se perguntou por que os pneus são tão caros?  Neste artigo, vamos explorar os principais fatores que influenciam o preço dos…

Mito ou fato: Pneu remold é mais barulhento?

Quando se trata de escolher pneus para um veículo, surgem muitas dúvidas 28e mitos, especialmente em relação ao pneu remold.  A saber, uma das questões mais frequentes é se esses pneus são mais barulhentos do que os pneus novos.  No entanto, esta afirmação não é necessariamente verdadeira. A questão do barulho do pneu remold pode…

Por que o pneu estoura?

Imagine a seguinte situação: você está dirigindo tranquilamente pela estrada, quando de repente ouve um estouro alto vindo do pneu do seu carro.  Logo, você sente o volante vibrar e percebe que perdeu o controle do veículo.  Neste caso, essa é uma situação que muitos motoristas já enfrentaram e, sem dúvida, é uma das mais…

O que é pneu radial?

O pneu radial é um tipo de pneu amplamente utilizado nos veículos de hoje em dia.  Dessa forma, os pneus radiais são conhecidos por sua durabilidade, aderência e conforto.  Neste artigo, vamos explorar o que exatamente é um pneu radial e como ele difere dos pneus convencionais.  Além disso, vamos abordar a questão de quanto…

Nova gasolina já é fabricada e preços não dependem da cotação do petróleo

Com o recente anúncio da nova política de preços da Petrobras em relação à gasolina, o combustível já começa a ficar mais barato nas bombas de abastecimento. Contudo, o custo da gasolina ao consumidor continua sujeito à cotação internacional do petróleo com o qual é fabricada no mercado internacional. Os carros elétricos são substitutos naturais…

promção