Novo I7: único BMW que você não vai querer dirigir…mas isso é bom!
A BMW resolveu fazer o que a Full Pneus tem feito já a algum tempo. Dar aos seus clientes uma experiência automotiva diferente de tudo o que já viram.
E para isso, ela lançou no mercado o novo sedã elétrico I7. Uma máquina que veio atualizar o significado de luxo.
Para começar, o interior tem conforto supremo, com bancos individuais de alta qualidade e diversas opções de regulagem. O passageiro atrás à direita pode desfrutar do modo “primeira classe”, com assentos reclináveis e extensíveis, proporcionando uma posição excepcionalmente confortável.
O acabamento do interior combina materiais de alta qualidade, incluindo detalhes em cristal, conferindo sofisticação ao modelo.
Todo o revestimento é feito com couro de carneiros da raça Merino, originados no sul de Portugal. Até a tosa dos animais é calculada, a fim de que a lã não cresça demais e seu peso cause estresse ao ovino.
Com a porta fechada automaticamente pelo botão interno, o passageiro passa o operar uma tela de 5,5” onde ficaria a maçaneta. Por ela, foi possível subir cortinas em todas as janelas, dando mais privacidade.
O BMW i7 mede 5,39 metros de comprimento, 1,95 metros de largura e 1,54 metros de altura, com um entre-eixos impressionante de 3,21 metros. O porta-malas oferece uma capacidade de 500 litros, com abertura elétrica ou acionamento por sensores.
O i7 também é o primeiro carro no Brasil a oferecer três carregadores como padrão, incluindo dois BMW Wallbox (22 kW) e o Flex Charger (11 kW).
Mas nada se compara com a televisão touchscreen de 31” e resolução 8K que cria um ambiente de cinema em quatro rodas.
Segundo a BMW, o i7 rende autonomia de 479 km e o valor chega perto dos R$ 1.282.950.
Ufa! Isso sim é uma verdadeira experiência automotiva!
Fonte: Estadão
Matérias Relacionadas:
BMW Revitalizando as Rodas na Full Pneus!
BMW iX3 Elétrico chega ao mercado
Revelada a nova edição do BMW M4 50 jahre