Super Banner

Novo I7: único BMW que você não vai querer dirigir…mas isso é bom!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Novo I7: único BMW que você não vai querer dirigir…mas isso é bom!

A BMW resolveu fazer o que a Full Pneus tem feito já a algum tempo. Dar aos seus clientes uma experiência automotiva diferente de tudo o que já viram.

E para isso, ela lançou no mercado o novo sedã elétrico I7. Uma máquina que veio atualizar o significado de luxo.

Para começar, o interior tem conforto supremo, com bancos individuais de alta qualidade e diversas opções de regulagem. O passageiro atrás à direita pode desfrutar do modo “primeira classe”, com assentos reclináveis e extensíveis, proporcionando uma posição excepcionalmente confortável.

O acabamento do interior combina materiais de alta qualidade, incluindo detalhes em cristal, conferindo sofisticação ao modelo.

Todo o revestimento é feito com couro de carneiros da raça Merino, originados no sul de Portugal. Até a tosa dos animais é calculada, a fim de que a lã não cresça demais e seu peso cause estresse ao ovino.

Com a porta fechada automaticamente pelo botão interno, o passageiro passa o operar uma tela de 5,5” onde ficaria a maçaneta. Por ela, foi possível subir cortinas em todas as janelas, dando mais privacidade.

O BMW i7 mede 5,39 metros de comprimento, 1,95 metros de largura e 1,54 metros de altura, com um entre-eixos impressionante de 3,21 metros. O porta-malas oferece uma capacidade de 500 litros, com abertura elétrica ou acionamento por sensores.

O i7 também é o primeiro carro no Brasil a oferecer três carregadores como padrão, incluindo dois BMW Wallbox (22 kW) e o Flex Charger (11 kW).

Mas nada se compara com a televisão touchscreen de 31” e resolução 8K que cria um ambiente de cinema em quatro rodas.

Segundo a BMW, o i7 rende autonomia de 479 km e o valor chega perto dos R$ 1.282.950.

Ufa! Isso sim é uma verdadeira experiência automotiva!

Fonte: Estadão

Matérias Relacionadas:

BMW Revitalizando as Rodas na Full Pneus!
BMW iX3 Elétrico chega ao mercado
Revelada a nova edição do BMW M4 50 jahre

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Por que o pneu é tão caro?

O pneu é uma parte essencial do nosso veículo, garantindo uma condução segura e confortável.  No entanto, muitas vezes nos deparamos com preços elevados ao comprar um novo conjunto de pneus.  Mas você já se perguntou por que os pneus são tão caros?  Neste artigo, vamos explorar os principais fatores que influenciam o preço dos…

Mito ou fato: Pneu remold é mais barulhento?

Quando se trata de escolher pneus para um veículo, surgem muitas dúvidas 28e mitos, especialmente em relação ao pneu remold.  A saber, uma das questões mais frequentes é se esses pneus são mais barulhentos do que os pneus novos.  No entanto, esta afirmação não é necessariamente verdadeira. A questão do barulho do pneu remold pode…

Por que o pneu estoura?

Imagine a seguinte situação: você está dirigindo tranquilamente pela estrada, quando de repente ouve um estouro alto vindo do pneu do seu carro.  Logo, você sente o volante vibrar e percebe que perdeu o controle do veículo.  Neste caso, essa é uma situação que muitos motoristas já enfrentaram e, sem dúvida, é uma das mais…

O que é pneu radial?

O pneu radial é um tipo de pneu amplamente utilizado nos veículos de hoje em dia.  Dessa forma, os pneus radiais são conhecidos por sua durabilidade, aderência e conforto.  Neste artigo, vamos explorar o que exatamente é um pneu radial e como ele difere dos pneus convencionais.  Além disso, vamos abordar a questão de quanto…

Nova gasolina já é fabricada e preços não dependem da cotação do petróleo

Com o recente anúncio da nova política de preços da Petrobras em relação à gasolina, o combustível já começa a ficar mais barato nas bombas de abastecimento. Contudo, o custo da gasolina ao consumidor continua sujeito à cotação internacional do petróleo com o qual é fabricada no mercado internacional. Os carros elétricos são substitutos naturais…

promção