Super Promoção Troca de Óleo – Full Pneus

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Super Promoção Troca de Óleo – Full Pneus

Precisando fazer a troca de óleo do seu carro? Conte com nossos serviços. Além disso, fique atento a nossa super promoção troca de óleo!

Neste sentido, nada melhor adquirir um óleo novo para o seu automóvel por um preço satisfatório. Por isso, nosso Centro Automotivo está fazendo uma das melhores promoções. 

Sendo assim, traga seu veículo aqui na Full Pneus e cuidaremos do seu carro! Temos ótimos profissionais que fornecerão serviços excelentes!

Além da troca de óleo, nossos especialistas podem realizar uma manutenção preventiva em seu carro. Isto porque sabemos que seu automóvel merece um check up completo para sair às ruas. 

Como resultado, ele terá uma performance melhor, quando estiver 100%, não é mesmo?

Então, confere aqui com nossa equipe e saiba mais sobre essa super promoção de troca de óleo!  

Acompanhe, a seguir, como funciona a troca de óleo nos autómoveis.


Super promoção troca de óleo: importante serviço para o seu carro

Como podemos imaginar, o óleo é responsável pela lubrificação das peças mecânicas. Por isso, estas peças são fundamentais para o melhor funcionamento do motor.

Dessa forma, sabemos que o rim no ser humano é responsável por filtrar o sangue. Com isso, analogicamente, o filtro do carro é responsável por retirar as impurezas do óleo.

Como resultado, uma peça com uma lubrificação adequada tem o seu desgaste reduzido. Assim, isto melhora o desempenho de todo o resto do motor.

Neste sentido, todo carro necessita de lubrificação. Com isso, existe a lubrificação para o sistema de resfriamento e a lubrificação do sistema do motor.

Desse modo, o óleo tem a função de lubrificar o eixo do virabrequim.

Com isso, o eixo do virabrequim é responsável pela força que é encaminhada para os eixos que fazem as rodas girarem.

Neste sentido, o óleo é responsável por criar uma camada ou película que facilita a redução do atrito do eixo com outras peças do motor.

Agora, imaginemos que, quando uma peça gira ou se movimenta em algum sentido, ela entra em contato com outras peças.

Em seguida, ao entrar em contato com essas peças, acontece uma coisa que na física é conhecida como atrito.

Então, quanto maior o atrito entre as duas peças, maior é o desgaste.

Então, quando uma peça tem um alto atrito e pouca lubrificação, as peças, em vez de se deslocarem uma sobre a outra, começam a se deslocar uma na outra.

Não entendeu? Vamos explicar melhor.

Quando uma peça recebe uma lubrificação, essa mesma peça desliza com mais facilidade, sem que ocorra um desgaste da peça.

Agora, quando uma peça não recebe uma lubrificação ou a lubrificação é muito pouca, essa peça que deveria não desliza sobre a outra peça, o que deveria acontecer.

Como resultado, começa a ter um desgaste das duas peças. Isso porque, em vez dela passar rente a outra peça, ela passa justamente na peça. Como resultado, isso causa um desgaste daquela superfície.

Mas, um fator que muitos motoristas até experientes não se atentam é em relação ao tipo de óleo.

Confira, a seguir, quais são os principais óleos usados nos carros.


Super Promoção Troca de Óleo: tipos de óleo

No entanto, os óleos comercializados no mercado possuem algumas diferenças. Por isso, entenda um pouco mais sobre:

Podemos adquirir o óleo mineral através do processo de refinamento do petróleo. Dessa forma, indicamos esses óleos para os motoristas mais rigorosos quando o assunto é a troca do óleo.

No mercado, encontramos os óleos minerais com um preço mais acessível. No entanto, como diz o ditado popular: “tudo que é barato, no final sai caro.” Se você é dono de um carro e tem um cuidado extra com o seu carro, esse óleo pode ser uma opção.

Pelo fato desse óleo se tratar de um óleo mais barato, mais em conta, é comum que ele não tenha o mesmo tipo de absorção para as impurezas que entram no motor. 

Outra desvantagem é a baixa capacidade de rendimento. Com isso, você pode estar se perguntando: “Como assim?” 

Dessa forma, esse tipo de óleo possui uma capacidade de rodagem de 5 mil km. E, em relação aos outros tipos de óleo encontrados no mercado, essa quantidade é baixa.

Como o próprio nome sugere, é a mistura dos dois mundos. Como assim?

O óleo semissintético é a mistura do óleo mineral com o óleo sintético. Dessa forma, este tipo de óleo é fabricado em laboratório. Além disso, o óleo semissintético é mais comum ser encontrado em carros estilo caminhonete.

O óleo semissintético tem a base do óleo mineral com algumas propriedades do óleo sintético. 

O óleo sintético, como outros materiais sintéticos, é criado em laboratório. Assim, diferente do óleo mineral, o óleo sintético tem uma melhor absorção das impurezas que estão no motor.

Como resultado, indicamos os óleos sintéticos para os veículos que rodam mais. Além disso, para os veículos que não são mantidos com tanta frequência e aqueles que pegam mais estradas. 

Geralmente, esse tipo de óleo é para veículos que só trocam de 15 a 20 mil km. Você pode imaginar que esse óleo serve para qualquer carro, mas não é isso que os especialistas indicam. 

Por não se tratar de óleo natural, não tem o mesmo poder de lubrificação, apesar de ter um poder maior de limpeza.


O Centro Automotivo Full Pneus está apto a fornecer os melhores serviços para o seu veículo com um custo / benefício invejável! Assim, antes de procurar na concorrência, venha em nossa loja ou fale com o nosso atendimento!


Aproveite e venha nos fazer uma visita: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (próximo a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro)

Central de atendimento: 21 2765 6700

Importante: a nossa empresa possui um espaço para as crianças, onde você poderá deixar o seu filho ou filha com segurança – enquanto espera o final de sua compra ou serviço!

 

Redes Sociais

Facebook          Instagram

 

Matérias Relacionadas

A Full Pneus atende todo o Rio de Janeiro

Veja as principais medidas de Pneus da Pirelli

A importância da manutenção preventiva.

Cuidados com os pneus do carro no verão

Escolha o seu fabricante de pneu

pneus-continental-rj
Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj

temos outras marcas

Confira

Veja também

Mais da Full

Existem pneus ecológicos. Como são produzidos?

Há alguns anos o tema ecologia tem estado em alta, o que faz muitas pessoas e empresas pensarem no assunto. No mercado automotivo, não é diferente. Por isso, neste artigo, vamos falar sobre os pneus ecológicos.  Para quem não sabe, a ecologia é o estudo da ciência entre os seres vivos e o meio ambiente.…

Alinhamento e Balanceamento: é obrigatório fazer na troca de pneus?

Quando compramos algo novo, queremos manter esse material o mais intacto possível. Por isso, os serviços de alinhamento e balanceamento ajudam a manter o carro em bom estado. E para manter um pneu intacto por mais tempo, devemos tomar medidas que façam esse aspecto durar mais. Como todos os produtos, os pneus necessitam de um…

A manutenção preventiva sai mais barato que resolver o problema.

Muitas pessoas quando pensam em manutenção do carro, pensam logo em dor de cabeça, gastos autos. Mas, o que muitos não param para pensar é que realizar uma manutenção preventiva é evitar problemas futuros com o carro que podem afetar o seu bolso.   Mas, você sabe a diferença entre os tipos de manutenção? Para não…

Qual a diferença de Pneus Remold para pneus comuns?

Com o aumento dos valores de todos os itens, muitas pessoas têm buscado formas diferentes de reduzir o custo. E com os pneus do carro, não é diferente. Saiba, neste artigo, sobre os pneus remold.  Na tentativa de diminuir o valor dos pneus e ainda conseguir trocar por outros pneus, a procura pelos modelos remolds…

Carro com câmbio automático consome mais?

Cada dia que passa o número de carros com câmbio automático aumenta. Isso porque cada vez mais as pessoas estão possuindo as coisas com mais rapidez. Com isso, sabemos que existem alguns tipos de câmbio. Assim, os câmbios manuais estão cada vez mais deixados de lado. Isso porque,  alguns anos atrás, o câmbio automático era…

promção