Super Banner

Entenda como funciona a garantia dos pneus da Continental

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Entenda como funciona a garantia dos pneus da Continental

Antes de mais nada, é importante sinalizar, neste artigo, que a Continental busca sempre ser transparente com seus consumidores, bem como transmite, através dos seus produtos, segurança e qualidade. Por isso, a marca leva em conta a garantia dos seus pneus para cada cliente que os adquire. 

Afinal, tudo o que nós queremos de um produto é a alta qualidade que ele pode nos oferecer. Isso em todos os aspectos do consumo. 

Especialmente no mercado automotivo, onde encontramos motoristas atentos a todos os detalhes dos veículos.

Vemos isso todos os dias aqui na Full Pneus. Clientes cada vez mais preocupados com o bom funcionamento do carro e buscando as melhores peças para que o automóvel possa andar adequadamente pelas ruas e estradas.  

De fato, é necessário que todos tenham essa atenção e esse cuidado essencial com os automóveis. E, junto conosco, está a Continental. Preocupada em oferecer o melhor para o cliente, a marca também oferece formas de garantias dos seus produtos eficazes para o seu cliente. 

Acompanhe a seguir os modelos que a Continental oferece para você estar mais seguro com os produtos Continental. Acompanhe a seguir!


Conheça a garantia exclusiva Continental

Para quem não sabe, a Continental oferece três modalidades de garantia. Saiba mais:

Neste tipo de garantia, há uma cobertura de sete anos para pneus de carga para marcas Continental e General Tire. Desse modo, este tipo de garantia vai contra quaisquer vícios de fabricação, matéria-prima ou mão de obra.

Já as garantias C2 e C3 são garantias estendidas para cobertura contra problemas de fabricação, matéria-prima ou mão de obra em carcaças de pneus de carga marcas Continental e General Tire, voltadas para a segunda e terceira vida dos pneus. Ou seja, para a primeira e segunda recapagem.

Esse tipo de cobertura também é voltada para quaisquer vícios de fabricação, matéria-prima ou mão de obra nas bandas para recapagem Continental com tecnologia ContiTread. 

Esse tipo de garantia inclui ressarcimento de valores de carcaça e de serviços de recapagem. 

Quer saber mais a fundo sobre essas garantias, acesse o site da Continental e fique por dentro de mais detalhes.


Garantia Continental: como é feita a reparação?

Não é de se esperar que ao comprar um produto, ele já apresente defeito. A frustração de investir em um produto e não ver retorno é grande em muitos casos. 

Por isso, a Continental tem essa percepção e por isso desenvolve diversos meios quando o produto oferecido pela marca tenha defeitos. 

Desse modo, a marca analisa de maneira criteriosa os pneus que receberam reclamação. Por conseguinte, estes pneus são ajustados pelas revendas credenciadas da Continental. 

Tudo isso de acordo com a política de garantia Continental que oferece a realização do reparo do pneu. 

De acordo com o site da Continental, essa reparação é feita baseando-se na regra pró-rata.

Essa regra oferece o reembolso ao consumidor sobre a profundidade de sulco remanescente do pneu ajustado. 

Você pode realizar esta reparação exclusivamente através das revendas Continental. 

Serão as revendedoras que vão fazer a ponte entre você e a marca. Sendo assim, não é possível que o depósito de valores seja enviado diretamente para consumidores finais. 

Além disso, é importante saber que a Continental realiza a reparação somente através de valores monetários.


Pneus Continental: garantia

É comum encontrar motoristas que não sabiam sobre os termos da garantia Continental. Mas, é importante que todos saibam que seus produtos possuem formas de proteger o consumidor e oferecer o melhor de cada produto.

Mas, não é tão simples como parece. Neste sentido, a garantia Continental possui alguns procedimentos que são repassados pelo próprio site da empresa.

Por exemplo, quando os consumidores sinalizam alguma reclamação em relação aos pneus, a marca analisa e ajusta os possíveis defeitos encontrados no produto. Sendo assim, através das revendedoras credenciadas da Continental, o cliente pode ter o seu pneu reparado de acordo com a política de garantia Continental. 

A realização dessa reparação se dá pela regra pró-rata, a qual reembolsa o consumidor de acordo com o grau da profundidade de sulco remanescente do pneu ajustado. 

É importante saber que essa reparação é somente realizada através das revendedoras Continental. Sendo assim, não é possível que o depósito de valores seja diretamente para os consumidores finais. 

Para saber mais, consulte o Termo de Garantia de Pneus e Bandas Pré-Vulcanizadas para as categorias de carros de passeio e cargas.

Já a garantia para veículos pesados possui um tempo maior de de duração. São 7 anos de garantia para qualquer problema relacionado a fabricação, matéria prima ou mão de obra.

Como podemos observar os pneus que sofreram qualquer tipo de fissura, rasco, ou danificação que não seja de uso, necessita passar por uma avaliação.

Essa avaliação é necessária para o produto ser verificado se foi por conta de um problema de fabricação ou por mau uso da pessoa.


Assim, pneus baratos e de qualidade estão na Full Pneus!

Confira, também, nossas promoções de pneumáticos em nossa loja! 

Ao escolher o pneu ideal, o seu automóvel poderá transitar nas ruas, sem dificuldades. Portanto, se você necessita de algum destes materiais, conheça a Full Pneus e o seu portfólio! Portanto, podemos observar que vale a pena conhecer mais de perto os pneus Pirelli Fórmula Evo. 

Compareça à nossa loja automotiva e confira todas as ofertas em pneus! Assim, compre sempre a sua solução na Full Pneus e tenha o seu pneu ideal!

Aproveite e venha nos fazer uma visita: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (próximo a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro).

Central de atendimento: 21 2765 6700 

Importante: nossa empresa possui um espaço para as crianças, onde você poderá deixar o seu filho ou filha com segurança – enquanto aguarda o final de sua compra ou serviço!

 Redes Sociais

Facebook                   Instagram

Matérias Relacionadas

Dicas de como economizar combustível

Promoção Pneus Continental 

Conheça as principais medidas de pneus Continental que trabalhamosPneus Continental. Parceria de sucesso

 

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Por que o pneu é tão caro?

O pneu é uma parte essencial do nosso veículo, garantindo uma condução segura e confortável.  No entanto, muitas vezes nos deparamos com preços elevados ao comprar um novo conjunto de pneus.  Mas você já se perguntou por que os pneus são tão caros?  Neste artigo, vamos explorar os principais fatores que influenciam o preço dos…

Mito ou fato: Pneu remold é mais barulhento?

Quando se trata de escolher pneus para um veículo, surgem muitas dúvidas 28e mitos, especialmente em relação ao pneu remold.  A saber, uma das questões mais frequentes é se esses pneus são mais barulhentos do que os pneus novos.  No entanto, esta afirmação não é necessariamente verdadeira. A questão do barulho do pneu remold pode…

Por que o pneu estoura?

Imagine a seguinte situação: você está dirigindo tranquilamente pela estrada, quando de repente ouve um estouro alto vindo do pneu do seu carro.  Logo, você sente o volante vibrar e percebe que perdeu o controle do veículo.  Neste caso, essa é uma situação que muitos motoristas já enfrentaram e, sem dúvida, é uma das mais…

O que é pneu radial?

O pneu radial é um tipo de pneu amplamente utilizado nos veículos de hoje em dia.  Dessa forma, os pneus radiais são conhecidos por sua durabilidade, aderência e conforto.  Neste artigo, vamos explorar o que exatamente é um pneu radial e como ele difere dos pneus convencionais.  Além disso, vamos abordar a questão de quanto…

Nova gasolina já é fabricada e preços não dependem da cotação do petróleo

Com o recente anúncio da nova política de preços da Petrobras em relação à gasolina, o combustível já começa a ficar mais barato nas bombas de abastecimento. Contudo, o custo da gasolina ao consumidor continua sujeito à cotação internacional do petróleo com o qual é fabricada no mercado internacional. Os carros elétricos são substitutos naturais…

promção