Pneus Bridgestone – Sinônimo de Pneu de qualidade!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pneus Bridgestone – Sinônimo de Pneu de qualidade!

Os Pneus da Bridgestone são ótimos para deixar o seu carro mais macio ao transitar nas ruas e estradas. Saiba mais abaixo!

Algumas empresas atuam, de modo intenso, na fabricação de pneus inovadores que sejam diferentes dos concorrentes. Assim, pretendem alcançar uma fatia específica no mercado. Além destas, existem aquelas que buscam oferecer preços competitivos. Como resultado, vendem em grande escala. Porém, poucas são as que unem estas características, desenvolvendo um pneu especial: uma delas, é a Bridgestone!

DICAS BRIDGESTONE

Cuidados periódicos com manutenção contribuem para segurança, desempenho e economia para motoristas.
• Benefícios podem chegar a 25% mais durabilidade dos pneus e promovem a redução de gasto de combustível.
• Manutenção contribui também com a sustentabilidade.

Calibragem: realizar a calibragem de todos os pneus ao menos uma vez por semana, de acordo com a indicação do manual do fabricante do veículo, contribui para a segurança do veículo e evita uma redução de até 25% na quilometragem. A pressão adequada contribui para a economia de combustível, evitando que o motor seja sobrecarregado.

Também é recomendado respeitar as medidas indicadas pelo fabricante para pneus e rodas, e analisar o tipo de solo a ser percorrido, já que utilizar na cidade um modelo destinado ao uso off road poderá acarretar o aumento no consumo de combustível e comprometer a estabilidade e durabilidade das peças do veículo.

Alinhamento: verificar periodicamente o alinhamento de todos os eixos e rodas, ao menos a cada 20 mil km rodados para caminhões e 10 mil km para automóveis, também contribui com a redução do uso de combustível. O desalinhamento das rodas ou eixos afeta a dirigibilidade e provoca o arraste contínuo dos pneus, fazendo com que o desgaste seja acelerado e anormal, reduzindo a quilometragem em até 25%. Além disso, é importante realizar o rodízio de pneus a cada 8 mil km para carros e 10 mil km para caminhões e ônibus.

Balanceamento: um conjunto desbalanceado produz oscilações e vibrações tanto estáticas quanto dinâmicas, além de gerar desconforto aos motoristas e passageiros. A falta de correção deste item pode reduzir em até 20% a quilometragem de um pneu.

Emparelhamento: Trata-se da diferença entre as características dimensionais entre conjuntos pneumáticos montados em rodado simples ou duplo de um caminhão ou ônibus. O motorista deve manter a montagem no eixo dos pares perfeitos, ou seja, pneus da mesma marca, modelo, desenho, calibragem e ciclo de vida – novo com novo, reformado com reformado.

Esta empresa, de origem japonesa, encontra-se entre as melhores instituições comerciais do mundo. Assim, o seu setor fabril consegue produzir, sem dificuldades, mais de 40 mil produtos pneumáticos por dia!

No Brasil, possui duas fábricas: uma em Santo André (São Paulo) e a outra em Camaçari (Bahia). Como resultado, está inserida no segmento nacional e consegue distribuir os pneus sem problemas.

Além disso, vale a pena destacar que esta organização fabrica equipamentos de golfe e bicicletas!


Matérias Relacionadas


Conheça alguns dos pneus solicitados da Bridgestone:

Agora, que você já conhece mais sobre esta marca, é o momento de descobrir alguns modelos pneumáticos. Assim, o seu automóvel sempre estará bem equipado para o dia a dia!

Portanto, confira abaixo cada um dos pneus em destaque:

Pneu Bridgestone 165/70 R13 B250 79T: este pneu é um dos mais indicados do segmento. Além de apoiar na redução do consumo de combustível, fornece mais estabilidade e aumenta a vida útil do produto.

Pneu Bridgestone 165/70 R14 Multihawk: possui um layout diferenciado e muito bonito. Além disso, a sua performance supera a de todos os concorrentes diretos.

Pneu Bridgestone 195/65 R15 ER300: com um revolucionário design assimétrico, este pneu é garantia de alto desempenho nas ruas e estradas. Assim, alcança mais resultados e um conforto único.


Descubra todos os modelos disponíveis da Pneus Bridgestone em sua página exclusiva? Acesse aqui!   


A Full Pneus é o Melhor Centro Automotivo em todo o estado do Rio de Janeiro! Venha conhecer a nossa loja!

Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (sentido São Paulo). 

Central de atendimento: telefone 21 2765 6700.

Importante: a nossa empresa possui um espaço totalmente destinado às crianças.


Redes Sociais

Facebook                          Instagram

Escolha o seu fabricante de pneu

pneus-continental-rj
Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj

temos outras marcas

Confira

Veja também

Mais da Full

Quais os carros podem ser usados em aplicativos?

Neste artigo, nos dedicamos a comentar sobre quais os carros podem ser usados em aplicativos. Desse modo, vemos que a grande maioria das pessoas buscam trabalhar em aplicativos de carros para compor uma renda extra. Desse modo, com a dificuldade de empregos, os valores das coisas vêm tendo um reajuste. Além disso, o brasileiro tendo…

Quais os carros não pagam mais IPVA?

No Brasil, pagamos tantos impostos que parecem não acabar mais. É imposto sobre mercadorias, imóveis e bens de consumo. E com os nossos automóveis não é diferente. Mas quer saber quais os carros não pagam mais IPVA? Confira neste artigo! Todos os santos dias pagamos impostos. Seja para abastecer os nossos carros ou apenas para…

Quando os carros vão baixar de preço 2022?

Sabemos que o ano de 2021 foi meio conturbado. Porém, bem menos que o ano de 2020. Isso quando falamos de carro. Neste artigo, saiba quando os carros vão baixar de preço 2022.  Poderíamos falar de tantas coisas que aconteceram no Brasil e no mundo no último ano. No entanto, em nosso blog, comentamos sobre…

Por que o GNV aumentou tanto?

Tudo no Brasil aumentou muito de preço. Se você pretende fazer compras no mercado, ir ao cinema, adquirir um imóvel, comprar um carro, entre outras formas de consumo, vai perceber que o valor das coisas está muito alto. Desse modo, a gasolina não foge desse padrão. Neste artigo, entenda o porquê o GNV aumentou tanto.…

Como dirigir carros automáticos?

É verdade que a pessoa que dirige um carro manual tem muito receio de dirigir um carro automático. Mas, se você é uma delas, já parou para pensar em como dirigir carros automáticos? Neste sentido, também é verdade que no carro manual é certo da pessoa possuir mais confiança e muito mais controle. Talvez, você…

promção