Ronaldo Fenômeno: Atitude do ex-jogador pode gerar multas e riscos no trânsito
O ex-jogador Ronaldo, atual dono do Cruzeiro, foi flagrado abrindo o porta-malas de um BMW X3 Xdrive30e 2021 para que um passageiro saísse de lá.
A esposa do ex-jogador tentou impedir a filmagem, mas de nada adiantou, a infração ficou registrada. O jornalista Orlando Augusto registrou a chegada de Ronaldo ao estádio Independência, onde o Cruzeiro venceu o Grêmio no último sábado.
“Ele tirou um cara do porta-malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação”, relatou Augusto. O repórter não conseguiu entender o motivo do rapaz ter chegado ao estádio no porta-malas de Ronaldo, mas o fato é que o pentacampeão cometeu uma infração gravíssima.
Por que Ronaldo infringiu leis de trânsito O artigo 230 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) proíbe o transporte de “passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo Contran”.
A penalidade prevista é multa de R$ 293,47 e apreensão do veículo. A prática é proibida por colocar o passageiro em risco.
Fonte: Uol Carros
Matérias Relacionadas:
Jatinho sobre rodas é a nova mania dos jogadores de futebol
Audi presenteia jogadores do Bayer com carros elétricos de luxo
5 carros que foram tão breves quanto Vitor Pereira no Flamengo
Confira o nosso Centro Automotivo