Super Banner

Pneus Continental é bom ou ruim?

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pneus Continental é bom ou ruim?

Sabemos que, quando pensamos em trocar os pneus do carro, os pneus Continental são um dos principais pneus para escolher. 

Pelo alto investimento em tecnologia e material de excelente qualidade, investimos o nosso dinheiro em produtos da marca. 

Isso porque sabemos que o retorno do investimento é a qualidade e segurança na hora de dirigir o nosso automóvel. 

Além de uma boa vida útil que os pneus Continental possuem. Quer saber mais sobre os pneumáticos dessa marca? 

Acompanhe a seguir!


Como é o perfil dos Pneus Continental

Para quem não sabe, os pneus são parte fundamental da suspensão de um veículo. Desse modo, eles recebem maior carga de exposição, como trepidações, impactos diretos e indiretos com o solo, onde pode ocasionar um grande desgaste de outras peças.

Por isso, os pneus Continental são um dos mais procurados do mercado por conta da sua durabilidade, tecnologia e qualidade. Assim, não são pneus que, com o passar do tempo, se desgastam facilmente. Além disso, trazem segurança para o veículo.

Assim, quando um pneu é desenvolvido ele passa por um processo de criação, onde leva-se em conta o tipo de estrada que vai passar, o tipo de modelo do automóvel, a pesagem do veículo, entre outros itens que impactam na performance. 

Desse modo, um pneu, que não é desenvolvido no país que vai rodar, possui uma maior chance de desgastar mais rápido que outros.

Com isso, o pneu passa por uma série de processos e desenvolvimentos que se não observado podem trazer um prejuízo enorme.

Pneus da Continental: conheça os benefícios

No momento em que um cliente pesquisa por uma solução pneumática, com certeza ele deseja adquirir um jogo de pneus com uma alta qualidade. Assim, quer transitar nas ruas e estradas com um desempenho muito bom.

Além disso, procura também uma organização de renome e valor no mercado. Isso porque, não adiantará comprar um produto automotivo novo, se este material não tiver a garantia ou performance comprovadas.

Portanto, para destacar as potencialidades da Pneu Continental e demonstrar que vale a pena comprar esse tipo de solução, confira algumas vantagens. Desta forma, a sua opinião será a melhor possível:

1- Inovação e Modernidade

Em primeiro lugar, é muito importante ressaltar que o jogo de pneus da Continental possui um avanço contínuo na sua construção. Assim, ano após ano, você terá a oportunidade de identificar diversas melhorias e aperfeiçoamentos nestas soluções pneumáticas.

Portanto, através de muita pesquisa e desenvolvimento das novas tecnologias, pretende trazer para o mercado o que há de melhor no mundo. Como resultado, o público-alvo vai adquirir apenas materiais excepcionais.

2- Amplo Conhecimento

Outro ponto, o qual precisa estar em evidência, é que este fabricante existe há mais de 140 anos. Assim, nós podemos afirmar que o conhecimento teórico e prático da fornecedora é algo impressionante.

Como resultado, com diversos casos de sucesso e mudança contínua nas soluções, essa empresa sabe como agradar o seu cliente. Portanto, o consumidor alcançará uma experiência muito melhor.

3- Portfólio Variado

A organização Pneu Continental facilita a vida do seu consumidor. Isso é uma verdade, porque existem diversos modelos para que você compre e utilize durante a sua rodagem.

Além disso, cada produto possui qualidades essenciais para que o seu carro transite sem nenhum problema! Por exemplo: alguns pneus apresentam uma maior durabilidade. Outros, demonstram muita eficiência na frenagem.

4- Excelente Custo / Benefício para todos os Condutores

Para quem procura por um preço acessível e alta performance, contar com os Pneus da Continental será uma escolha correta. Isto acontece, porque a fabricante procura fazer a junção dos valores atrativos com uma ótima qualidade.

Portanto, para qualquer motorista que precise de um material de primeira categoria (mas, que entenda as limitações de boa parte do público – principalmente na parte financeira), a fabricante alemã será a opção ideal!

Pneus Continental: conheça as parcerias com as montadoras

Quando uma montadora desenvolve um modelo de carro juntamente com uma fabricante de pneus, o intuito é reduzir e minimizar todos os riscos.

Sendo assim, a parceria entre montadora e fabricante de pneus possui o intuito de melhorar e aumentar a segurança em um veículo.

Marcas que possuem parceria com a Continental:

Como podemos observar, a fabricante é muito procurada para elaboração e fabricação para modelos de luxo como Mercedes Benz, como modelos mais populares como Fiat, Renault, Ford, entre outros. 

Alguns modelos das marcas chamam a atenção por se tratarem de um carro de alto padrão financeiro, e veículos altamente tecnológicos, como é o caso do GLB200 Launch Edition da marca Mercedes Benz.

Outros modelos mais simples, como o Versa da Nissan, possuem pneus da Continental. Além disso, como podem ser observados, não é porque se trata de um modelo mais popular que a qualidade é inferior.

Além disso, um dos carros que vem deixando muitas pessoas de boca aberta é o Model S da Tesla que possui características como performance que deixam as pessoas sem fôlego.

Por se tratar de um carro totalmente elétrico e futurístico, o Model S, não é considerado um carro, mas sim uma nave. O carro faz de 0 a 100 km/h em cerca de 2 segundos.

Com tanta potência além dos pneus aguentarem tanta velocidade, necessitam ser super resistentes, já que tudo que corre muito precisa frear muito rápido.

Full Pneus – Nós somos o seu Centro Automotivo no estado do Rio de Janeiro!

Portanto, se o seu carro precisa de uma manutenção dos freios de qualidade ou de dos melhores produtos no segmento automotivo, conte sempre com as opções que comercializamos na Full Pneus! Assim, com certeza, o seu automóvel estará no caminho certo nas pistas!

Aproveite e venha nos fazer uma visita: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (próximo a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro).

Central de atendimento: 21 2765 6700 

Importante: nossa empresa possui um espaço para as crianças, onde você poderá deixar o seu filho ou filha com segurança – enquanto aguarda o final de sua compra ou serviço!

 

Redes Sociais

Facebook       Instagram

 

Matérias Relacionadas

A Full Pneus atende todo o Rio de Janeiro

Pneus Continental. Parceria de Sucesso 

Promoção de Pneus Continental é na Full Pneus!

Conheça as principais medidas de pneus Continental que trabalhamos

 

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Por que o pneu é tão caro?

O pneu é uma parte essencial do nosso veículo, garantindo uma condução segura e confortável.  No entanto, muitas vezes nos deparamos com preços elevados ao comprar um novo conjunto de pneus.  Mas você já se perguntou por que os pneus são tão caros?  Neste artigo, vamos explorar os principais fatores que influenciam o preço dos…

Mito ou fato: Pneu remold é mais barulhento?

Quando se trata de escolher pneus para um veículo, surgem muitas dúvidas 28e mitos, especialmente em relação ao pneu remold.  A saber, uma das questões mais frequentes é se esses pneus são mais barulhentos do que os pneus novos.  No entanto, esta afirmação não é necessariamente verdadeira. A questão do barulho do pneu remold pode…

Por que o pneu estoura?

Imagine a seguinte situação: você está dirigindo tranquilamente pela estrada, quando de repente ouve um estouro alto vindo do pneu do seu carro.  Logo, você sente o volante vibrar e percebe que perdeu o controle do veículo.  Neste caso, essa é uma situação que muitos motoristas já enfrentaram e, sem dúvida, é uma das mais…

O que é pneu radial?

O pneu radial é um tipo de pneu amplamente utilizado nos veículos de hoje em dia.  Dessa forma, os pneus radiais são conhecidos por sua durabilidade, aderência e conforto.  Neste artigo, vamos explorar o que exatamente é um pneu radial e como ele difere dos pneus convencionais.  Além disso, vamos abordar a questão de quanto…

Nova gasolina já é fabricada e preços não dependem da cotação do petróleo

Com o recente anúncio da nova política de preços da Petrobras em relação à gasolina, o combustível já começa a ficar mais barato nas bombas de abastecimento. Contudo, o custo da gasolina ao consumidor continua sujeito à cotação internacional do petróleo com o qual é fabricada no mercado internacional. Os carros elétricos são substitutos naturais…

promção