Pirelli finaliza o primeiro teste dos pneus de 18 polegadas!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pirelli finaliza o primeiro teste dos pneus de 18 polegadas!

Sergey Sirotkin, ex-piloto da Williams, foi o escolhido para realizar os testes dos novos pneus da Pirelli para 2021!

A Pirelli terminou o primeiro teste dos pneus para a temporada 2021 da Fórmula 1, os mesmos serão produzidos com 18 polegadas. Assim, Sergey Sirotkin, ex-piloto da Williams, foi o escolhido para completar 213 voltas no Circuito de Paul Ricard, palco do Grande Prêmio da França de Fórmula 1.

Como resultado, o programa de desenvolvimentos estima, aproximadamente, 25 dias de testes no próximo ano. Dessa forma, neste período, todas as 10 equipes farão testes com o novo produto pneumático.

Opinião do diretor da empresa pneumática!

Assim, Mario Isola, diretor da Pirelli na Fórmula 1, afirmou que ainda é cedo para uma avaliação, mas destacou os ótimos resultados obtidos em dois dias de condições meteorológicas favoráveis no Le Castellet.

“Tivemos o prazer de abrir um novo capítulo em Paul Ricard, na França, com a estreia dos nossos pneus de 18 polegadas que mudarão a cara da Fórmula 1″, disse Isola.

“A avaliação foi feita paralelamente ao nosso mais recente teste de desenvolvimento para os pneus de 13 polegadas de 2020. A Renault forneceu um carro adaptado do ano passado para a avaliação do pneu de 18 polegadas com Sergey Sirotkin ao volante.

Matérias Relacionadas

Mais detalhes sobre o Teste!

Nós completamos o nosso programa planejado cobrindo 213 voltas com os pneus de 18 polegadas ao longo de dois dias. Isto foi muito útil para darmos uma primeira olhada na nova geração de pneus e começar a moldar o caminho de desenvolvimento que vamos seguir para o restante deste e do próximo ano.

“Claro que ainda é difícil de ter uma avaliação já que ainda é cedo, mas temos acumulado todos os dados preliminares que queríamos com boas condições meteorológicas. Desta forma, gostaria de agradecer a Renault e ao Sergey por suas disponibilidades.

Esteban Ocon também participou dos teste, completando 212 voltas em uma Mercedes de 2019 para concluir o teste final programado para os pneus da temporada 2020.

“Com os pneus de 13 polegadas 2020, por outro lado, cobrimos 212 voltas ao longo dos dois dias graças a Esteban Ocon e a Mercedes. O trabalho consistiu na avaliação de uma gama de pneus protótipos para uso em pista seca, já que começamos a finalizar a especificação do próximo ano, que será a última temporada destes pneus antes de mudarmos para os de 18 polegadas em 2021“, disse Isola.


Portanto, quando pensar em comprar os melhores produtos automotivos do mercado, foque na aquisição dos Pneus Pirelli e tenha resultados surpreendentes. Assim, deseja conhecer outros modelos que vendemos em nosso local?  Saiba mais aqui!


Full Pneus – Na Baixada Fluminense e no Grande Rio, nós sabemos do que você precisa! Dessa forma, não deixe de nos procurar para comprar alguns produtos ou realizar diversos serviços no seu veículo!

Portanto, venha nos fazer uma visita: Avenida Nilo Peçanha, nº 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu.

Central de atendimento: telefone 21 2765 6700.

Importante: temos um espaço kids. Assim,você pode deixar a sua criança, enquanto realiza a compra de um produto ou acompanha o serviço no seu automóvel!


Siga nossas Redes Sociais!

Facebook                          Instagram

Escolha o seu fabricante de pneu

Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj
pneu-comforser-rj

temos outras marcas

Confira