Pirelli esteve presente no GP da Alemanha de Fórmula 1!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pirelli esteve presente no GP da Alemanha de Fórmula 1!

A Pirelli divulgou quantos pitstops ocorreram no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1.

Uma grande marca de pneus precisa participar dos mais variados eventos de maior porte. Dessa forma, estará expandindo a sua organização para todo o Brasil e no mundo. Além disso, alcançará um novo público, o qual atestará a sua eficiência. Assim, a Pirelli é um exemplo no segmento de pneus. Como resultado, está focada em patrocinar eventos de todos os tipos, como o Grande Prêmio de Fórmula 1.

A Fórmula 1 é o esporte automobilístico mais assistido e popular do mundo. Assim, atua com automóveis de alta performance, que estão equipados com componentes atuais e inovadores. Além disso, conta com pilotos famosos e equipes renomadas (como a Ferrari e Mercedes)

Inaugurada no início do século XX, a prática esportiva foi conquistando o seu espaço, criando ícones do esporte – como o tricampeão Ayrton Senna – além de popularizar a atividade (se destacando pela grande audiência nos meios de comunicação).

Como resultado, o evento não poderia deixar de contar com um pneu de primeira geração no mercado. Assim, a Pirelli é a marca oficial de produtos pneumáticos neste esporte!


Quando começou esta parceria de sucesso?

Em primeiro lugar, este trabalho em conjunto se iniciou no ano de 2011. Assim, desde então, a empresa italiana é a fornecedora oficial de todas as equipes que correm na pista.

Além disso, ela atua com uma grande quantidade de modelos (desenvolvidos, exclusivamente, para esta prova), preparados para transitar nas chuvas (pisos molhados) e num tempo ensolarado (pisos secos).

Portanto, a partir do grande sucesso deste serviço em jogo de pneus, há poucos meses ocorreu a renovação do contrato, o qual terá vigor até o final de 2023!

Matérias Relacionadas


Número de Pitstops no GP da Alemanha!

O GP da Alemanha foi disputado neste domingo, no circuito de Hockenheimring, em Hockenheim. Assim, foi uma das corridas mais imprevisíveis de todos os tempos.

A Pirelli revelou quantos pitstops foram realizados durante o Grande Prêmio da Alemanha, anunciando incríveis 78 paradas!

Lewis Hamilton e Kevin Magnussen fizeram seis pit stops cada, enquanto o vencedor da corrida, Max Verstappen, fez cinco. Como resultado, o piloto Carlos Sainz foi o que menos parou, apenas três vezes durante a corrida em Hockenheim, mas ainda assim conseguiu terminar em quinto.


Não deixe de adquirir os pneus Pirelli para que o seu automóvel esteja completamente equipado e transite sem dificuldades! Como resultado, a performance do seu motor, o conforto para os passageiros e o desempenho em qualquer tipo de pista estarão totalmente assegurados!


Nosso Centro Automotivo possui as melhores oportunidades em pneus, rodas e peças automotivas! Além disso, atuamos com os serviços automotivos de inovação incomparável em todo o segmento no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense! Assim, peça o seu orçamento agora!

Endereço: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (bem próximos a Rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo).

Central de atendimento: telefone 21 2765 6700.

Observação: onosso Centro Automotivoconta com um espaço infantil, onde você poderá deixar o seu filho(a), enquanto acompanha todo o serviço sendo feito.

Fonte: Terra.


Redes Sociais

Facebook                          Instagram

Escolha o seu fabricante de pneu

Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj
pneu-comforser-rj

temos outras marcas

Confira

Últimas notícias mais notícias >