Pirelli – 5 Carros mais Populares da História!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pirelli – 5 Carros mais Populares da História!

Neste artigo, a Pirelli destaca o Top 5 de veículos mais conhecidos de todos os tempos!

A maioria dos condutores conhece os pneus da Pirelli. Assim, sabem de sua qualidade, performance e durabilidade, frente aos modelos apresentados pelos concorrentes no Brasil. Como resultado, esta fabricante está consolidada e fornece apenas soluções excepcionais.

Portanto, pensando em marcas premiadas, gostaríamos de aproveitar para falar um pouco sobre a história da indústria automobilística. Com diversas inovações, este período possui diversos assuntos interessantes.

Dentre os aspectos pesquisados pelos amantes do segmento, estão os automóveis mais famosos de todas as épocas. Deste modo, existe uma relação que destaca estes carros e a sua importância.


Matérias Relacionadas


Entenda mais sobre esta história de sucesso!

Normalmente, os automóveis mais queridos também são aqueles que possuem os maiores picos de venda. Desta forma, uma grande parte dos motoristas já tiveram um destes veículos em suas garagens.

Neste artigo, iremos destacar os carros que despertaram uma maior paixão dos brasileiros. Mesmo com as constantes inovações, pesquisas e desenvolvimento de veículos modernos, estas relíquias ainda continuam sendo desejo de muitas pessoas.

Portanto, para o seu conhecimento, descubra abaixo uma seleção com os carros mais populares da história do Brasil! Como resultado, você verá os modelos que continuam chamando a atenção por onde passam:

1-Volkswagen Gol:

Este automóvel foi, totalmente, projetado em nosso país. Apresentado ao público no final dos anos 70, seu objetivo era concorrer com o Fusca. Foi o pioneiro em inovações, como a injeção eletrônica de série e o motor flex.

Com mais de 7.000.000 de veículos produzidos, no ano de 2017 completou o seu 36º aniversário!

2- Fiat Uno:

Lançado em meados dos anos 80 (mais precisamente, em 1984), o layout foi criado pelo estúdio italiano ItalDesign Giugiaro. Assim, apoiou a Fiat a alcançar ótimos resultados no mercado de carros compactos.

Curiosidade: manteve o mesmo modelo, durante quase 30 anos. Apenas há algum tempo, modificou todo o projeto e criou um carro com um design renovado. Apesar disso, é possível ver os modelos antigos ainda circulando nas ruas.

3- Volkswagen Fusca:

Simplesmente, é um clássico! O primeiro automóvel destinado a população em geral. Assim, era acessível e prático.

Desenvolvido pelo projetista alemão Ferdinand Porsche, em 1938. Porém, chegou ao Brasil – apenas no ano de 1950.

Em 59, foi fabricado o primeiro modelo em nosso território. Durante quase 1/4 de século, permaneceu como o líder de vendas e popularidade!

4- Fiat Palio:

Este automóvel compacto foi desenvolvido pela marca italiana para ser vendido em mercados emergentes. Assim, dentre os países escolhidos, destacou-se o Brasil.

Eleito o carro do ano por 3 vezes, foi responsável por desbancar o Volkswagen Gol na liderança do mercado.

Após mais de 20 anos, ainda possui uma boa comercialização, estando entre os carros mais comprados neste ano!

5- Chevrolet Celta:

Com a necessidade de introduzir na área automobilística um carro com apelo popular, esta fabricante criou o Celta. Assim, ao ser lançado (no ano de 2000), o veículo alcançou um número de vendas excepcional!


 Esperamos que você tenha gostado deste texto e do seu conteúdo! Para saber maiores informações sobre este tema e outros modelos conceituados, acesse o site oficial da fabricante de pneus Pirelli!


Portanto, o Centro Automotivo Full Pneus tem o que você precisa! Venha nos visitar e descubra mais sobre os produtos à sua disposição!

Endereço: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ.

Central de atendimento: 21 2765 6700.

Importante: temos um espaço kids. Assim,você pode deixar a criança, enquanto realiza a compra de um produto ou acompanha o serviço no seu automóvel!


Redes Sociais

Facebook                          Instagram

 

 

 

 

 

Escolha o seu fabricante de pneu

pneus-continental-rj
Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj

temos outras marcas

Confira

Veja também

Mais da Full

Existem pneus ecológicos. Como são produzidos?

Há alguns anos o tema ecologia tem estado em alta, o que faz muitas pessoas e empresas pensarem no assunto. No mercado automotivo, não é diferente. Por isso, neste artigo, vamos falar sobre os pneus ecológicos.  Para quem não sabe, a ecologia é o estudo da ciência entre os seres vivos e o meio ambiente.…

Alinhamento e Balanceamento: é obrigatório fazer na troca de pneus?

Quando compramos algo novo, queremos manter esse material o mais intacto possível. Por isso, os serviços de alinhamento e balanceamento ajudam a manter o carro em bom estado. E para manter um pneu intacto por mais tempo, devemos tomar medidas que façam esse aspecto durar mais. Como todos os produtos, os pneus necessitam de um…

A manutenção preventiva sai mais barato que resolver o problema.

Muitas pessoas quando pensam em manutenção do carro, pensam logo em dor de cabeça, gastos autos. Mas, o que muitos não param para pensar é que realizar uma manutenção preventiva é evitar problemas futuros com o carro que podem afetar o seu bolso.   Mas, você sabe a diferença entre os tipos de manutenção? Para não…

Qual a diferença de Pneus Remold para pneus comuns?

Com o aumento dos valores de todos os itens, muitas pessoas têm buscado formas diferentes de reduzir o custo. E com os pneus do carro, não é diferente. Saiba, neste artigo, sobre os pneus remold.  Na tentativa de diminuir o valor dos pneus e ainda conseguir trocar por outros pneus, a procura pelos modelos remolds…

Carro com câmbio automático consome mais?

Cada dia que passa o número de carros com câmbio automático aumenta. Isso porque cada vez mais as pessoas estão possuindo as coisas com mais rapidez. Com isso, sabemos que existem alguns tipos de câmbio. Assim, os câmbios manuais estão cada vez mais deixados de lado. Isso porque,  alguns anos atrás, o câmbio automático era…

promção