Jeep Commander tem espera de até 7 meses

Se você vai adquirir um Jeep Commander, não se desespere. A fila para comprar o carro está chegando em até 7 meses!
A Jeep confirmou a suspensão de pedidos do Commander no site configurador do SUV. “Há tantas pessoas interessadas que novos pedidos tiveram que ser temporariamente pausados”, diz a marca.
Questionada sobre o assunto, a Jeep explicou, em nota oficial, que a demanda do Jeep Commander tem sido três vezes maior do que a proposta de produção e que as entregas podem variar de quatro a sete meses. “Foram reservados mais de 7 mil veículos nos primeiros 15 dias de pré-venda”, argumenta. “O Jeep Commander teve um sucesso comercial muito grande desde a sua pré-venda (foram reservados mais de 7 mil veículos nos primeiros 15 dias).
A demanda tem sido três vezes maior do que a proposta de produção, que, por sua vez, já era três vezes maior que o volume de vendas do antigo líder do segmento de D-SUVs.
Lançado no final de agosto, o Commander atingiu a liderança do segmento de D-SUVs já em dezembro, com mais de 70% de vantagem para o segundo colocado.
Em virtude desse sucesso, os prazos de entrega são, em média, de quatro a sete meses (variando de acordo com a versão). Os clientes serão atendidos de acordo com os prazos previstos no momento da aquisição do veículo.
A Jeep está envidando todos os esforços para atender os pedidos nos prazos previstos ou até mesmo de forma antecipada quando possível.”
Fonte: Motor Show
Matérias Relacionadas.
Rodas Off-Road: Aventure-se com as Melhores do Mercado
Porsche lança SUV de 7 lugares
Os 5 SUVs seminovos mais Completos do Mercado!