Conheça o Richard Mille UP-01 feito em parceria com a Ferrari
O Richard Mille UP-01 foi feito em parceria com a Ferrari.
Dois cartões de crédito empilhados ou 1,75 mm. Esta é a espessura do novo relógio mais fino do mundo. Trata-se do Richard Mille UP-01 feito em parceria com a Ferrari. Preço? US$ 1.888.000 (cada um) – ou mais de R$ 10 milhões na conversão direta.
A marca suíça e a escuderia italiana firmam um contrato plurianual em 2021, mas é a primeira vez que há uma colaboração entre elas. Além de finíssima, a peça pesa apenas 2,82 gramas e foram necessários mais de seis mil horas de desenvolvimento.
A caixa ultrafina é feita de titânio e o relógio automático tem 45 horas de reserva de marcha. O UP-01 toma o lugar do Bulgari Octo Finissimo Ultra, até então relógio mais fino do mundo com 1,8 mm de espessura. A caixa tem 51 mm da largura por 39 mm de altura.
Em vez de ter um mostrador tradicional com ponteiros montados centralmente cobertos por um cristal, a parte superior do Richard Mille RM UP-01 Ferrari consiste em grande parte de uma superfície de titânio com quatro pequenas aberturas circulares e o logotipo do cavallino rampante gravado nele e, claro, os clássicos parafusos expostos ao redor do perímetro da caixa.
Fonte: AutoEsporte
Matérias Relacionadas:
Ferrari SP48 Unica. Conheça o Modelo exclusivo da marca Italiana.
Novo SUV da Ferrari chega ao Brasil em 2022
Romelu Lukaku, jogador do Chelsea, postou foto com sua nova Ferrari