Cinco carros que os argentinos podem ter na garagem mas os brasileiros não
O mercado argentino de automóveis guarda algumas diferenças em relação ao nosso país. É mais aberto a importações, o que fez com que Peugeot, Renault e Citroën vendessem carros que nunca chegaram ao Brasil.
*Um esportivo leve com tração traseira, câmbio manual e 237 cv de potência. A marca ainda oferece o Land Cruiser e o esportivo compacto GR Yaris.
*O SUV de sete lugares já foi vendido no Brasil, mas as baixas vendas interromperam as importações. Como na Argentina a marca é forte, o carro ainda está à disposição com facelift.
*O SUV vem da Europa com motor 1.6 turbo de 165cv movido a gasolina. A marca ainda vende o Berlingo de segunda geração que já saiu de linha no Brasil há alguns anos.
*Outro SUV médio que os argentinos têm, mas nós não. O Koleos é vendido no país vizinho com motor 2.5 de 170cv a gasolina e tração integral.
*O Kuga chega com motor 2.5 a gasolina casado com um elétrico e os dois entregam 203cv de potência. A tração é nas quatro rodas. O restante da linha da Ford segue como aqui no Brasil.
Fonte: Uol Carro
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Messi terá que devolver esportivo de 350 mil
Jogardor argentino compra Rolls-Royce de R$ 100 milhões
Pneus Bridgestone – Patrocinadora Oficial da Copa Libertadores