Carga de Gás em Ar Condicionado Automotivo – Full Pneus

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Carga de Gás em Ar Condicionado Automotivo – Full Pneus

Implementamos uma nova Carga de Gás no Ar Condicionado de um automóvel Grande Siena! Confira os resultados aqui!

Todo o automóvel, para transitar com qualidade pelas ruas e estradas, precisa estar pronto. Assim, além de manter as manutenções em dia, deve verificar os componentes veiculares. Como resultado, o carro estará sem nenhum problema ou contratempo. Dentre os consertos mais solicitados nas oficinas, destaca-se a carga de gás no ar condicionado.

O gás, voltado tanto para o ar automotivo, quanto o residencial, é a premissa de funcionamento do produto. Assim, o material é comprimido e expandido no sistema. Como resultado, permite que o equipamento funcione de modo correto, fornecendo um ar refrescante e que satisfaça todos os passageiros.

Para que este material mantenha-se com um nível excelente e que proporcione uma boa solução, é preciso “dar uma carga” de tempos em tempos. Desta forma, o componente continuará a funcionar de modo correto.

Mas, como é realizado este procedimento, dentro de uma oficina mecânica? Leia este artigo e confira!


Matérias Relacionadas


Serviço Automotivo em Automóvel da marca Fiat

O carro, onde foi feito o trabalho, é um Grande Siena. O dono atua como taxista, na cidade do Rio de Janeiro. Este automóvel, fabricado pela Fiat, é um sedan médio e as suas vendas possuem destaque. Assim, é um veículo requisitado nas concessionárias.

O cliente nos procurou, porque percebeu que o ar automotivo não estava funcionando do modo correto. Como resultado, o não deixava o ambiente interno com a temperatura ideal e os seus clientes estavam reclamando.

Desta forma, identificou que o problema era carga de gás a ser aplicada no ar automotivo. Rapidamente, veio com o veículo até o nosso Centro Automotivo, onde realizamos o serviço com maestria e tranquilidade.

Portanto, em pouco tempo, demos a carga necessária e resolvemos mais um contratempo!

De que forma o procedimento é feito?

A aplicação de uma nova carga de gás refrigerante deve ser feita a cada 2 ou 3 anos. Este processo é necessário, porque ocorre um escape do material (ao longo do tempo). Com isto, é preciso fazer um complemento sempre que possível.

Além disso, outro motivo é a falta de uso do componente. Assim, caso o mesmo não esteja sendo utilizado, as juntas de borracha secarão e deixarão de formar uma boa vedação (o que fará escapar o material no dia a dia).

Portanto, é preciso estar atento(a) a manutenção deste espaço importante no automóvel.


Para realizar todos os principais serviços automotivos, conte sempre com a gente ! Nossa equipe está pronta para oferecer estas soluções de uma forma excepcional, rápida e segura!


O Melhor Centro Automotivo no Rio de Janeiro é a Full Pneus!

Atuamos, também, com a troca de óleo, troca de filtro, conserto dos amortecedores, manutenção da embreagem, recuperação de rodas, manutenção do ar automotivo, dentre outros!

Visite-nos agora: Avenida Nilo Peçanha, nº 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu.

Central de atendimento: 21 2765 6700.

Importante: temos um espaço kids. Assim,você pode deixar a sua criança, enquanto realiza a compra de um produto ou acompanha o serviço no seu automóvel!


Redes Sociais

Facebook                          Instagram

Escolha o seu fabricante de pneu

Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj
pneu-comforser-rj

temos outras marcas

Confira