Super Banner

Pneus

Tornel

Conheça mais sobre os Pneus Tornel!

Os Pneus Tornel são fabricados pela JK Tornel, que está no mercado há 82 anos e é hoje uma das maiores fabricantes de pneus da América Latina, exportando para mais de 75 países.

Assim, possui cinco fábricas no México e quatro na Índia, processa 940 toneladas de borracha por dia, o que é equivalente a 120.000 pneus de automóveis. Dessa forma, possui certificados de qualidade internacional como: ISO/TS 16949, E4 Europeu, DOT Americano, INMETRO Brasil, os quais atendem as especificações de qualidade e segurança em todos os países que exporta.

Pioneira na fabricação de pneus de automóveis com índices de velocidade H, V & Z. Possui Gestão de Qualidade Total (TQM-Total Quality Management) É o maior exportador de pneus da Índia: exportando para mais de 75 países e tem presença em todos os continentes.

Está entre as 100 marcas mais valiosas da Índia e é a primeira empresa de pneus a ser reconhecida como “SUPERBRAND” sendo considerada a marca número um em “Satisfação do Cliente” por J.D. Power Asia Pacific Study 2005.

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Notícias