Super Banner

Pneus

Delinte

 

Conheça mais sobre os Pneus Delinte!

Os pneus Delinte são produzidos com tecnologia de ponta, em fábricas automatizadas, conhecidas como indústria 4.0. Assim, esta mesma fábrica produz pneus para aviões e obteve diversas certificações que comprovam sua qualidade, como a DOT (Americana), E-MARK (Europeia) e a ISSO/TS16949 e INMETRO. Dessa forma, atingiu recentemente o nível AA de etiquetagem (labeling) na Europa.

Por que escolher esta marca?

Com fábrica localizada na Ásia e vendas em mais de 100 países, com grande participação em mercados exigentes como o Americano, Europeu e o Brasileiro, a Delinte Pneus tem capacidade de produção projetada para 16,25 milhões de peças ano.

Paixão pela excelência

Assim, mantemos o foco não só na produção, mas, principalmente, na qualidade dos seus produtos. Dessa forma, investindo em tecnologia e equipamentos de última geração supervisionados por técnicos europeus com mais de 80 anos de experiência

Os pneus UHP, PCR, SUV´s e seguindo uma necessidade de mercado, também pneus ECO que produzem um menor impacto ambiental. Como resultado, empregando seu imenso know-holl no desenvolvimento de pneus para aeronaves.

Assim, a partir de sua preocupação em desenvolver sempre produtos de qualidade, conforme as normativas ambientais e dentro dos mais rigorosos padrões de exigência, conquistou as principais certificações da indústria de produtos automobilísticos como a DOT (Americana), E-MARK (Europeia) e a ISO/TS16949.

Garantia de 5 anos

A Garantia Delinte aplica-se à todos os pneus novos da marca, importados pela GP Imports e comercializados por uma de nossas revendas autorizadas em todo o território nacional. Dessa forma, sua validade se dará após o preenchimento da data de compra, número da Nota Fiscal e carimbo do revendedor.

Como resultado, esta garantia aplica-se a todo pneu que tenha a marca Delinte e o número de série completo impresso no flanco. Assim, estende-se por um período de 60 meses a contar da data de fabricação do pneu, desde que acompanhado da Nota Fiscal de come

rcialização. Para mais informações, acesse nosso Termo de Garantia.

 

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Notícias