Super Banner

Pneus

Roadstone

roadstonbe-cp661_Prancheta-1

Pneu roadstone Full Pneus RJ
super promoção

Conheça a história da Roadstone

A Roadstone – marca associada a Nexen Tyre – possui uma fábrica em Yangsan, na Coréia do Sul e outra grande fábrica em Qingdao, na China, com 500.000 m². Dessa forma, tem se tornado um dos maiores mercados de pneus do mundo. Já em março de 2012, abriu sua terceira fábrica em Changnyeong, na Coréia com 500.000 m². Como resultado, possui instalações ecologicamente correta, com tecnologia de ponta e altamente automatizadas, onde fabricam produtos de alto padrão.

Além disso, a empresa pneumática possui redes globais de pesquisa e desenvolvimento, não só na Coréia e China, como também na Alemanha e Estados Unidos. Lá, pesquisadores de renome mundial trabalham juntos para gerar novas idéias e tecnologias para clientes em todo o mundo.

Assim, a Roadstone tornou-se um promissor fabricante de pneus com uma das maiores taxas de crescimento na indústria mundial e comercializa seus produtos em mais de 100 países em todo o mundo.

Esta organização está concentrando todos os esforços para garantir a competitividade de sua produção. Além de produtos ecológicos e tecnologia para se tornar uma marca líder no setor.

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Notícias