Super Banner

Pneus

Primewell

primeweel-sport-910

Pneu primewell Full Pneus RJ
super promoção

primewell-ps880

Pneu primewell Full Pneus RJ
super promoção

primewell-pv-600

Pneu primewell Full Pneus RJ
super promoção

primewell-valera

Pneu primewell Full Pneus RJ
super promoção

Conheça a história da Primewell

Os pneus Primewell são produzidos pelo grupo Giti Tire, através de um dos sistemas de controle de qualidade mais rigorosos e abrangentes da indústria, a fim de assegurar uma alta qualidade e experiência de condução segura. Dessa forma, com sede em Singapura, as instalações fabris produzem milhões de pneus por ano para venda em mais de 130 países.

Foi implementado na Primewell um sistema de controle de qualidade em todas as suas fábricas, que cumprem todas as normas globais. Assim, a empresa realiza inspeções em cada fase do processo de produção para garantir que cada componente atenda às especificações e normas pertinentes.

A Giti submete seus pneus em uma inspeção personalizada momento antes de embalá-los para a entrega. Dessa forma, com a utilização de um sistema de numeração interna, as fábricas e centros de distribuição, são capazes de monitorizar cada processo de produção específico, para todos os pneus que são produzido. Como resultado, se houver qualquer defeito, não importa quão pequeno, o pneu não é liberado para venda.

Outro detalhe: todos os pneus possuem um código de barras único localizado na parede lateral do pneu, permitindo o rastreio das matérias-primas utilizadas, todo o processo até chegar no produto final.

Conservação Ambiental

Esta empresa pneumática sempre mantém os mais elevados padrões de saúde e segurança para os funcionários e clientes. Dessa forma, todas as plantas de possuem ISO / TS16949: 2002 (o mais alto padrão de controle de qualidade) e acreditações do Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, garantindo o status da empresa como uma das maiores e mais avançadas do mundo.

Certificações internacionais

A Primewell possui as maiores certificações de pneus do mundo, entre elas: DOT (EUA), E-Mark (Europa), TÜV (Alemanha), INMETRO (Brasil), entre outras.

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Notícias