Super Banner

Pneus Pirelli em Promoção. Confira!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pneus Pirelli em Promoção. Confira!

Marca de renome em todo o mercado, a Pneus Pirelli é uma das fabricantes requisitadas em nosso Centro Automotivo. Portanto, para o seu conhecimento, confira algumas promoções!

Na cidade do Rio de Janeiro, o motorista poderá encontrar uma ampla variedade de produtos pneumáticos. Assim, ao observar as melhores lojas automotivas, será possível escolher o material ideal para o seu veículo. Porém, vale a pena destacar uma marca em especial: a Pneus Pirelli. Isto porque, dentre as opções existentes, esta fornecedora se encontra entre as que possuem um maior destaque.


Informações sobre a Pneus Pirelli

Em primeiro lugar, é importante falar mais sobre esta marca automotiva. Assim, vamos entrar um pouco no âmbito da história da empresa italiana.

Presente em nosso país desde o início do século passado, a Pirelli é uma fabricante de renome. Assim, possibilita ao consumidor uma solução pneumática de grande valor. Como resultado, as viagens e os passeios dos motoristas que contarem com esse material serão muito melhores.

Além disso, no âmbito internacional, a organização de pneus possui um destaque excepcional. Isto porque, é a marca que fornece produtos pneumáticos para a famosa competição automobilística Fórmula 1.

Portanto, ganhar confiança em suas soluções e observar muitas qualidades é algo que o condutor irá perceber com a Pneus Pirelli. Assim, você não terá nenhum receio em adquirir estes materiais.


Vantagens da Marca Italiana

Agora, que você entendeu um pouco melhor as principais características desta organização, será indispensável falar um pouco sobre os benefícios desses pneus. Como resultado, ao identificar as boas propriedades da fabricante, será mais fácil escolher por estas soluções no dia a dia.

Além disso, cada uma destas vantagens demonstra o quanto é imprescindível o investimento nestes produtos. Portanto, entenda um pouco mais sobre esta fabricante abaixo:

100% Inovadora

Em primeiro lugar, é preciso ressaltar que os investimentos em novas tecnologias são fatores comuns na Pneus Pirelli. Assim, diversos especialistas e pesquisadores mantêm um trabalho constante, com a finalidade de alcançar ótimos resultados em novos lançamentos.

Apesar disso, a tradição da marca (as qualidades antigas que ainda produzem bons resultados) não é esquecida. Desta forma, há uma conjunção excelente entre o novo e o antigo.

Parceria com outras Marcas

Outra situação, a qual precisa estar em evidência, é a relação da marca italiana com outras organizações. Assim, nos lugares onde a Pirelli não tem uma fábrica própria, são desenvolvidas parcerias com algumas empresas.

Como resultado, a tecnologia da fornecedora de pneus europeia é transferida para estas marcas de menor porte. Deste modo, ela possibilita que os produtos a serem comercializados no país sejam de alto padrão.

Modelos Flexíveis

Como qualquer empresa líder em um segmento, a Pneus Pirelli possui uma grande preocupação com a satisfação dos seus consumidores. Assim, procura melhorar – dia após dia – os seus produtos pneumáticos.

Portanto, a partir deste movimento pró-ativo, a marca deseja fornecer aos seus clientes uma solução confortável, inovadora e que apresenta excelentes respostas. Como resultado, a tendência é que o indivíduo que adquirir esse material tenha uma satisfação plena.

É o equipamento da maioria dos automóveis no Brasil

Quase 50% dos carros fabricados em nosso país são equipados com esta solução pneumática. Assim, eles “saem da concessionária” com o jogo de pneus italiano, prontos para transitarem nas ruas e estradas.

Como resultado, isto demonstra o quanto esta fabricante tem um conceito excelente dentro do mercado automotivo.


Pneus Pirelli: qual é o modelo adequado para o meu automóvel?

Ao conhecer a história e os benefícios deste material, com certeza você já descobriu que este produto pneumático é a escolha acertada para o seu automóvel.

Porém, os seus conhecimentos sobre a marca permitem identificar qual seria o pneu certo para o utilitário?

Como existem muitas dúvidas, nossa equipe preparou uma pequena relação de opções. Assim, com um bom entendimento, será possível escolher aquele produto que mais se enquadra no seu veículo.

Portanto, compare cada pneu em destaque e observe as características especiais:

1- Pneu Scorpion Verde

Em primeiro lugar, gostaríamos de destacar uma solução de grande valor no mercado. Isto porque, além de ser um pneu excepcional, também foi desenvolvido com o foco na manutenção da natureza. Assim, este material possui a tecnologia Green Performance, a qual contribui para a diminuição de consumo dos combustíveis pelo carro.

Além disso, este material também proporciona uma emissão menor de gás carbônico ao transitar, o que apoia – de modo direto – na preservação de um ambiente mais limpo e bonito. Assim, a marca se preocupa com diversos temas de teor ecológico e sustentabilidade.

2- Cinturato P1

Um produto pneumático, desenvolvido com o que existe de melhor no segmento de pneus. Assim, além de possuir um reforço em suas extremidades, também apresenta uma maior resistência ao rodar nas vias urbanas.

Como resultado, possui uma vida útil muito maior do que a média dos concorrentes de mercado.

3- Cinturato P4

Outro modelo desta linha de grande sucesso dentro da área pneumática. Assim, este pneu da linha dos Pneus Pirelli proporciona uma performance relevante e de grande impacto para o automóvel.

Como resultado, quando instalado em veículos de tamanho pequeno ou que sejam modelos de passeio, a tendência é que os motoristas experimentem um conforto único.

Além disso, irão sentir a direção muito macia e agradável. Portanto, caso o seu automóvel utilize apenas produtos pneumáticos com o aro 13 e 15, valerá muito a pena apostar nessa solução.

4- Scorpion STR

Quando você pensar em um pneu robusto, não deixe de conferir este modelo da marca italiana. Assim, nos veículos que possuem um porte maior (como as SUV´s) e nos automóveis que transitam em estradas de terra, este material será a opção ideal.

Como principais vantagens desse jogo de pneus, podemos citar: alta durabilidade e capacidade de adaptação a qualquer tipo de solo difícil. Portanto, isto traz segurança e muita proteção para andar nas ruas e estradas.


Nós temos a certeza de que, com estes produtos pneumáticos de primeira categoria, o seu automóvel estará muito bem equipado. Assim, se você quiser observar outros pneus, entre agora na página da Pirelli em nosso site!


No Centro Automotivo Full Pneus, nosso portfólio de produtos conta com outras marcas de grande importância. Assim a Michelin, Goodyear, Pneus Yokohama, Continental e Dunlop são alguns dos exemplos de soluções pneumáticas!

Aproveite e nos visite para saber maiores informações: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro – Ficamos próximo à Rodovia Presidente Dutra (sentido Rio) saída 178B.
 
Central de atendimento21 2765 6700
 
Importante: a nossa empresa possui um espaço destinado às crianças, onde você poderá deixar o seu filho ou filha com toda a segurança – enquanto aguarda o final de sua compra ou serviço!
 
Preços de Pneus Promoção
Redes Sociais
 
Facebook                          Instagram

Matérias Relacionadas

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

O que são pneus run flat?

Os pneus run flat têm ganhado cada vez mais popularidade no mercado automotivo devido à sua capacidade única de permitir que o veículo continue rodando mesmo após um pneu furado.  Essa tecnologia revolucionária oferece maior segurança e praticidade para os motoristas, evitando a necessidade de parar imediatamente para trocar o pneu furado.  Neste artigo, vamos…

Câmbio automático ou Câmbio Manual?

Ao escolher um novo veículo, uma das decisões mais importantes a serem tomadas é o tipo de câmbio que você prefere: câmbio automático ou câmbio manual.  Ambos os tipos têm suas vantagens e desvantagens, e entender as diferenças entre eles é essencial para tomar uma decisão informada.  Neste artigo, vamos explorar cada tipo de câmbio,…

Promoção de Troca de Óleo para carros Volkswagen

A troca de óleo regular é um dos cuidados essenciais para manter o bom funcionamento e a durabilidade do motor do seu carro Volkswagen.  Pensando nisso, a Full Pneus busca oferecer promoções exclusivas de troca de óleo para os proprietários de veículos dessa renomada marca.  Neste artigo, vamos destacar a importância desse serviço.  Então, não…

DPVAT: O que muda com a volta do seguro obrigatório?

Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei para o retorno do seguro DPVAT. O seguro obrigatório, que não é cobrado desde 1º de janeiro de 2021, voltaria para todos os proprietários de veículos automotores e teria seus prêmios administrados pela Caixa Econômica Federal. O projeto ainda será votado no Senado,…

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (16), o Projeto de Lei 3.214/2023, que defende que placas de veículos voltem a exibir o estado e o município de registro no Brasil. Agora, a proposta seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O autor do PL é o senador Esperidião Amin…

promção