Amortecedor Nakata é bom?

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Amortecedor Nakata é bom?

Sem dúvida nenhuma, investir em bons amortecedores para o seu carro é a coisa certa a se fazer. Assim, existem muitas opções no mercado. Como, por exemplo, o amortecedor Nakata. Conheça mais neste artigo!

Nós da Full Pneus confiamos em ótimas fabricantes de produtos para o seu carro. Como resultado, oferecemos soluções eficazes para qualquer demanda dos consumidores. 

Veja neste artigo mais informações sobre a marca Nakata. Além de saber como o amortecedor Nakata pode ser o melhor para você.


Amortecedor Nakata: como funcionam?

De maneira geral, os amortecedores controlam os movimentos da mola. Além disso, eles são responsáveis por manter o pneu em contato constante com o solo.

Nesse sentido, o amortecedor fecha, de modo instantâneo, durante a viagem de um automóvel. Assim, são 2.600 fechamentos em cada quilômetro. Como resultado, isto contribuiu para que o carro se mantenha em estabilidade. Além de impedir a criação de atritos entre diversas peças interiores.

Além disso, mesmo em uma pista, que possui diversas imperfeições, as molas farão a absorção dos impactos. Como resultado, caso um automóvel caia em um buraco ou transite numa lombada, estes componentes vão impedir que qualquer problema ocorra com a estabilidade e tranquilidade na direção.

Portanto, o amortecedor Nakata traz novas soluções eficazes decorrente dos desafios que andar em um trajeto cheio de obstáculos oferece. 

Para observar se há algum problema com os amortecedores, é preciso verificar se o carro está com vazamento de óleo. Além de saber se há quebra de fixação. Isto pode ser detectado visualmente. 

Já outros tipos de problema, é possível verificar através da condução do veículo, e perceber se há mudanças no comportamento. Como por exemplo, a perda de estabilidade em curvas, aumento da distância de frenagem.

Além disso, o pular excessivo das rodas indicam problema na suspensão e o veículo deve ser avaliado por um especialista.


Amortecedor Nakata: conheça essa marca

Há mais de 65 anos, a empresa está situada em Diadema – SP. Além disso, a sede administrativa e o centro de tecnologia e desenvolvimento ficam em Osasco. A empresa possui dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André-SP. 

Diante disso, ela exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Além disso, a Nakata é conhecida por ter lançado o primeiro amortecedor pressurizado do Brasil. Dessa forma, o HG Nakata garante mais eficiência aos carros que andarem em pisos irregulares e curvas acentuadas.

Nesse sentido, este novo produto promoveu aos motoristas mais conforto e qualidade no uso do automóvel. Assim, os condutores podem passar por diferentes tipos de estradas com cuidado. Mas, além disso, com a certeza de que os amortecedores Nakata correspondem com a função desejada.  

A seguir, conheça algumas característica do HG Nakata: 

O produto é formado por um material de borracha. Assim, esse material fornece um alto desempenho. Além disso, ele proporciona um baixo atrito do selo de vedação usado pela marca.

Isto garante o bom funcionamento do sistema de vedação. Além de uma alta resistência do amortecedor Nakata.

Como resultado, essa dinâmica impede qualquer tipo de vazamento. Ainda assim, o material em borracha promove uma resistência maior em relação ao desgaste e às mudanças de temperatura.

Os amortecedores pressurizados usam gás nitrogênio à baixa pressão.

Por isso, eles garantem uma boa quantidade de óleo durante a abertura e fechamento da haste. Assim, é possível evitar falhas de acionamento dos amortecedores.

A válvula de compressão permite que o amortecedor funcione. Essa peça é fixada na parte inferior do tubo de pressão.

Ela também proporciona mais estabilidade do veículo. Além de fornecer ao motorista um maior controle ao longo dos trajetos.

O HG Nakata possui um sistema regulador em três níveis de velocidade. Isto fornece uma movimentação mais suave.

Assim é possível andar com o carro de maneira mais confortável.

Em estradas com muitos buracos, o desempenho do HG Nakata é voltado suavizar os impactos do chão com o carro durante o percurso.

Além disso, o produto possui Stop Hidráulico. Dessa forma, esta tecnologia promove o aumento do conforto do motorista e dos passageiros em qualquer aspectos das ruas e estradas. 

A garantia dos amortecedores Nakata é de 2 anos. Além disso, a garantia vale a 50 mil km para veículos leves e de 6 meses. Ou, de 50 mil km para caminhões, ônibus, comerciais leves e picapes.

A haste sobe facilmente sem precisar de força externa. Como por exemplo, ao abrir a embalagem do amortecedor, não precisa aplicar força sobre ela.

Portanto, essa dinâmica corresponde ao nível de estabilidade que o amortecedor Nakata oferece. 

O óleo antiespumante evita a formação de bolhas de ar no amortecedor. Se isso acontecer, pode prejudicar o funcionamento da peça veicular.

A válvula de tração é responsável pelo ajuste preciso junto ao tubo de pressão.

Isso evita com que a abertura da haste trave.


Uma dica super importante: a cada 15 mil km, realize a inspeção desta peça veicular e planeje a sua troca entre 60 e 80 mil km. Assim, aconselhamos que você troque sempre os pares!

Este trabalho a Full Pneus realiza para o seu veículo!

Assim, não se esqueça: produtos baratos e de qualidade estão na Full Pneus!

Portanto, não invente na hora de comprar os seus produtos! Assim, conte com os nossos amortecedores ou outras peças veiculares e tenha ótimos resultados nas pistas e estradas do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. Saiba mais aqui!

Ao adquirir um dos melhores carros do mercado brasileiro, não deixe de contar com uma ótima peça automotiva! Assim, compre sempre a sua solução na Full Pneus e tenha o seu pneu ideal!

 

Aproveite e venha nos fazer uma visita: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (próximo a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro). 

 

Central de atendimento: 21 2765 6700

 

Importante: a Full Pneus possui um atendimento personalizado para os motoristas. Este realizado por funcionários altamente treinados. Além disso, oferecemos espaço infantil para o seu filho(a) se divertirem, enquanto você aguarda a finalização do serviço.

 

Redes Sociais

Facebook                          Instagram

 

Matérias Relacionadas

Pneu Pirelli Fórmula Evo é bom?

Tarcísio Meira e sua paixão pelos carros da Toyota

Pneus em Promoção no Rio de Janeiro

 

Escolha o seu fabricante de pneu

pneus-continental-rj
Pneus RJ
pneu-michelin-rj
pneus-goodyear-full-pneus-rj
pneu-bridgestone-rj
pneu-yokohama
Pneus Dunlop RJ
jinyu-pneus-full-pneus
zeta-pneus-rj
pneus-fate-nova-iguacu
pneu-maxxis
pneu-achilles-rj

temos outras marcas

Confira

Veja também

Mais da Full

Existem pneus ecológicos. Como são produzidos?

Há alguns anos o tema ecologia tem estado em alta, o que faz muitas pessoas e empresas pensarem no assunto. No mercado automotivo, não é diferente. Por isso, neste artigo, vamos falar sobre os pneus ecológicos.  Para quem não sabe, a ecologia é o estudo da ciência entre os seres vivos e o meio ambiente.…

Alinhamento e Balanceamento: é obrigatório fazer na troca de pneus?

Quando compramos algo novo, queremos manter esse material o mais intacto possível. Por isso, os serviços de alinhamento e balanceamento ajudam a manter o carro em bom estado. E para manter um pneu intacto por mais tempo, devemos tomar medidas que façam esse aspecto durar mais. Como todos os produtos, os pneus necessitam de um…

A manutenção preventiva sai mais barato que resolver o problema.

Muitas pessoas quando pensam em manutenção do carro, pensam logo em dor de cabeça, gastos autos. Mas, o que muitos não param para pensar é que realizar uma manutenção preventiva é evitar problemas futuros com o carro que podem afetar o seu bolso.   Mas, você sabe a diferença entre os tipos de manutenção? Para não…

Qual a diferença de Pneus Remold para pneus comuns?

Com o aumento dos valores de todos os itens, muitas pessoas têm buscado formas diferentes de reduzir o custo. E com os pneus do carro, não é diferente. Saiba, neste artigo, sobre os pneus remold.  Na tentativa de diminuir o valor dos pneus e ainda conseguir trocar por outros pneus, a procura pelos modelos remolds…

Carro com câmbio automático consome mais?

Cada dia que passa o número de carros com câmbio automático aumenta. Isso porque cada vez mais as pessoas estão possuindo as coisas com mais rapidez. Com isso, sabemos que existem alguns tipos de câmbio. Assim, os câmbios manuais estão cada vez mais deixados de lado. Isso porque,  alguns anos atrás, o câmbio automático era…

promção