5 carros que foram tão breves quanto Vitor Pereira no Flamengo
Tem carro que entra e sai do mercado tão rápido quanto Vitor Pereira, ex-técnico do Flamengo.
Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. A demissão do português foi oficializada nesta terça-feira (11), menos de cinco meses depois de assumir o comando do rubro-negro, ao perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense. Trajetórias breves também são comuns na indústria automotiva brasileira.
Relembrando acontecimentos emblemáticos do mercado nacional, listamos casos de carros que ficaram em linha no Brasil por pouco tempo, assim como o (agora) ex-técnico do Flamengo. A lista traz desde hatches compactos, passando por SUVs e contempla até uma fabricante que atuou por pouquíssimo tempo no país até encerrar as atividades. Lojistas confirmam que o RENAUT CAPTUR teve sua produção reduzida em São José dos Pinhais (PR).
Assim como a Renault, a CAOA CHERY também nega que o TIGGO 5X PRO tenha saído de linha. Lojistas ouvidos afirmam que restam apenas poucas unidades em estoque da opção “convencional”. Mais breve que o Tiggo 3x, só o HONDA ACCORD HÍBRIDO. Primeiro carro eletrificado da fabricante no país, o sedã chegou em agosto de 2021 com consumo homologado na casa dos 17 km/l.
O X80 foi lançado em 2018 prometendo conforto “sete estrelas”. Mas a realidade se mostrou dura com a Lifan. Apesar de ser um SUV grande com preço de modelo médio, o X80 não fez o sucesso esperado. Ninguém pode dizer que a SSanYong não tentou prosperar no Brasil. Afinal, foram três tentativas de emplacar os modelos sul-coreanos no mercado brasileiro. Todas falharam.
Fonte: Auto Esporte
Matérias Relacionadas:
BMW X6 Black Vermilion de Arrascaeta
Você sabia: Tesla Plaid, o carro mais rápido do mundo, foi testado com pneus Continental.
Quais os carros dos jogadores indicados à bola de ouro da Fifa?
Confira as principais marcas de pneu da Continental