Super Banner

Pneus Continental. Parceria de Sucesso

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Pneus Continental. Parceria de Sucesso

A fabricante Continental é uma empresa Alemã, que conta com um centro de teste no Brasil. Por isso, conheça os pneus Continental e confira a melhor opção para o seu carro. 

A precisão e a engenharia alemãs são lendárias. Como inventora do primeiro padrão de piso, a Continental se esforça para manter seu espírito inovador em cada novo produto. 

Com base em nossa experiência em engenharia na Alemanha, nossa infraestrutura de pesquisa possui uma extensa e internacionalmente reconhecida pista de testes Contidrom. Esta reúne a experiência de mais de 1.000 cientistas, engenheiros e designers extremamente dedicados. 

O objetivo de cada novo teste é simples: tornar a direção mais segura. Claro, todos eles são fabricados de acordo com os mais rígidos padrões alemães. Além de possuir mais de 140 anos de experiência.


Pneus Continental: Frenagem

A Continental conhece profundamente as estradas do mundo. E, também, como frear com segurança em todas elas. 

Todos os dias, nós colocamos toda a nossa paixão e experiência para o desenvolvimento da inovação. Para, assim, promover performance e segurança. 

Temos feito isso desde o primeiro dia. E, a cada novo produto, estabelecemos um padrão mais alto. 

Para cada novo projeto, aplicamos o conhecimento que nós aprendemos com inovações anteriores. 

Dessa forma, os nossos pneus de alta performance proporcionam uma visão sobre como desenvolver uma experiência de condução mais segura para o uso diário .

 Assim, as tecnologias empregadas no Conti.eContact ™ irão ajudar os veículos a serem mais eficientes no futuro. 

Além disso, a Tecnologia ContiSeal™ permite que os nossos pneus continuem a rodar, mesmo com danos resultantes da penetração de objetos estranhos. 

Estes são apenas alguns exemplos de porque a Continental é uma das melhores em frenagem.

E existe apenas uma razão para isso: essa marca nunca para de explorar.


Pneus Continental: qualidade

Com tantas marcas de pneus concorrentes, por que escolher a Continental Tire? Tudo se resume à qualidade. 

Com isso, os produtos da marca são, especialmente, projetados para maximizar o potencial do veículo. Além disso, os pneus também atendem aos mais altos padrões de segurança e qualidade. 

Assim, uma equipe dedicada de engenheiros conduziu mais de 100 testes rigorosos no pneu original para avaliar tudo. Portanto, desde a velocidade máxima até o manuseio, conforto, nível de ruído e quilometragem.

Também eles determinam a eficiência de frenagem do seu veículo em condições secas e molhadas.

Por essas e outras razões, a Continental está entre os principais fornecedores de pneus originais para montadoras globais.

Uma vez que um terço dos carros europeus usam seus pneus originais quando saem da fábrica, esta marca é a primeira escolha para todos os fabricantes de pneus na Europa continental.


Pneus Continental: tecnologia original

Agora, dê uma olhada em um carro moderno. Na mesma hora, você vê um conceito perfeitamente integrado, incluindo os pneus. 

Assim, o conjunto certo de pneus garante que o desempenho de um carro seja realmente transferido para a estrada. Com isso, obter a aprovação das montadoras como fornecedor de pneu original (Equipamento Original – OE) indica a qualidade excepcional de um produto. 

Entretanto, dadas as demandas cada vez maiores de novos modelos de carros, os desenvolvedores enfrentam desafios cada vez maiores. Além disso, com o desenvolvimento tecnológico incessante, esses desafios variam entre países e fabricantes.


Tipos de Pneus

A continental conta com algumas linhas de carros de passeio e veículos pesados, como caminhões.

Sendo assim, confira os tipos de divisões de pneus.

A Divisão de Pneus para pneus de Passeio é constituída pelas marcas Continental, Barum, Euzkadi, General Tire, Semperit e Viking.

A Divisão de Pneus possui atualmente 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. 

A ampla gama de produtos trazem uma imensa contribuição à mobilidade. Além disso, os contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento podem proporcionar um custo-benefício eficiente ecologicamente. 

A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para veículos de passeio e comerciais leves da Europa e o quarto maior fornecedor do mundo de pneus para veículos de passeio e comerciais leves nos segmentos de equipamento original e reposição. 

O foco de desenvolvimento de produtos da marca premium Continental é otimizar todas as características relevantes para a segurança, minimizando simultaneamente a resistência ao rolamento.

 Os Pneus Continental levam a tecnologia alemã para as pistas brasileiras. Sejam elas de asfalto ou de terra, sejam irregulares ou planas, sejam secas ou molhadas, existe sempre a opção certa para cada veículo seguir viagem com tranquilidade, precisão e segurança.

A Continental é um dos principais fabricantes mundiais de pneus para veículos comerciais.

Dessa forma, as nossas fábricas produzem pneus para aplicações variadas, caracterizadas por diferentes veículos, condições de estradas e principalmente as necessidades dos clientes. Assim como o comportamento do condutor. 

Com isso, o nosso portfólio de produtos é composto por pneus de caminhão, ônibus e pneus especiais comerciais. 

Portanto, a unidade de negócios está além de fabricar pneus. Ela também atua como um provedor de soluções. Assim, a marca pode oferecer serviços e ferramentas como o ContiLifeCycle™ e o Conti Pressure Check ™.

Nesse sentido, esses serviços ajudam os nossos clientes a aperfeiçoar os seus negócios.


Assim, pneus baratos e de qualidade estão na Full Pneus!

Confira, também, nossas promoções de pneumáticos em nossa loja! 

Ao escolher o pneu ideal, o seu automóvel poderá transitar nas ruas, sem dificuldades. Portanto, se você necessita de algum destes materiais, conheça a Full Pneus e o seu portfólio! Portanto, podemos observar que vale a pena conhecer mais de perto os pneus Pirelli Fórmula Evo. 

Compareça à nossa loja automotiva e confira todas as ofertas em pneus! Assim, compre sempre a sua solução na Full Pneus e tenha o seu pneu ideal!

Aproveite e venha nos fazer uma visita: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (próximo a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro).

Central de atendimento: 21 2765 6700 

Importante: nossa empresa possui um espaço para as crianças, onde você poderá deixar o seu filho ou filha com segurança – enquanto aguarda o final de sua compra ou serviço!

 

 

 Redes Sociais

Facebook                      Instagram

 

Matérias Relacionadas

Conserto de rodas de liga leve

Oferta de Pneus em Nova Iguaçu

Medo de dirigir atinge 6% da população brasileira

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Promoção de Pneus Continental com ótimo preço RJ

A Full Pneus oferece diversas promoções de Pneus Continental com ótimos preços no Rio de Janeiro.  Essa é a oportunidade perfeita para os motoristas garantirem segurança, qualidade e durabilidade para seus veículos.  Neste artigo, saiba por que os pneus Continental são uma excelente escolha para o seu carro. Por que escolher pneus Continental? Os pneus…

O que são pneus run flat?

Os pneus run flat têm ganhado cada vez mais popularidade no mercado automotivo devido à sua capacidade única de permitir que o veículo continue rodando mesmo após um pneu furado.  Essa tecnologia revolucionária oferece maior segurança e praticidade para os motoristas, evitando a necessidade de parar imediatamente para trocar o pneu furado.  Neste artigo, vamos…

Câmbio automático ou Câmbio Manual?

Ao escolher um novo veículo, uma das decisões mais importantes a serem tomadas é o tipo de câmbio que você prefere: câmbio automático ou câmbio manual.  Ambos os tipos têm suas vantagens e desvantagens, e entender as diferenças entre eles é essencial para tomar uma decisão informada.  Neste artigo, vamos explorar cada tipo de câmbio,…

Promoção de Troca de Óleo para carros Volkswagen

A troca de óleo regular é um dos cuidados essenciais para manter o bom funcionamento e a durabilidade do motor do seu carro Volkswagen.  Pensando nisso, a Full Pneus busca oferecer promoções exclusivas de troca de óleo para os proprietários de veículos dessa renomada marca.  Neste artigo, vamos destacar a importância desse serviço.  Então, não…

DPVAT: O que muda com a volta do seguro obrigatório?

Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei para o retorno do seguro DPVAT. O seguro obrigatório, que não é cobrado desde 1º de janeiro de 2021, voltaria para todos os proprietários de veículos automotores e teria seus prêmios administrados pela Caixa Econômica Federal. O projeto ainda será votado no Senado,…

promção