Super Banner

Conheça os pneus Yokohama. Bom preço no RJ!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

Conheça os pneus Yokohama. Bom preço no RJ!

Os pneus são uma das peças que mais se desgastam ao longo da utilização do carro. Por isso, sabemos que, de tempos em tempos, é preciso fazer a manutenção deles. Porém, dependendo do estado dos pneus, é preciso até mesmo trocá-los e adquirir produtos novos. Aí que entra a Yokohama!

Uma das melhores marcas de pneus do mercado automotivo, a Yokohama oferece diversos modelos de pneus que atendem aos motoristas. Além disso, ela oferece seus produtos com preços justos para cada tipo de carro.

Oferecemos os produtos desta excelente marca para quaisquer tipos de modelos de automóveis. Para quem é do Rio de Janeiro, venha conhecer alguns modelos da marca que comercializamos em nossa loja!

Aproveite e escolha as opções dos pneus Yokohama. A seguir, abordamos sobre esta empresa e os modelos que disponibilizamos para os nossos diversos consumidores.

Yokohama: Pneus para o seu tipo de carro

Em todo o município do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, existe uma grande variedade de centros automotivos. Dessa forma, eles possuem diversas opções em produtos pneumáticos.

Por isso, desde os mais em conta, até aqueles com um preço mais elevado. Entretanto, mesmo com tanta variedade, poucas possuem em seu portfólio uma marca tão renomada quanto a Pneus Yokohama.

Esta empresa pneumática surgiu no Japão – e com mais de 100 anos de atuação no mercado – estes jogos de pneus estão totalmente aptos para provar ao consumidor o que há de mais atual e tecnológico no mercado automotivo!

Além disso, o seu acabamento e design estão acima da média, o que chama a atenção para estes produtos nas vias urbanas e estradas.

Pneus Yokohama pelo mundo e na Full Pneus

Os pneus Yokohama são comercializados em várias partes do mundo, já que a empresa tem vários centros de fabricação espalhados pelo mundo. 

Assim, ela está pronta para oferecer a melhor experiência aos consumidores de quaisquer perfis.Como, por exemplo, aqui na Full Pneus, o maior centro automotivo da América Latina.

Além disso, as linhas dos pneus construídos pela empresa estão todos na categoria premium. Isso significa, portanto, que os produtos pneumáticos da Yokohama são de primeira linha.

A Yokohama desenvolveu diversos modelos inovadores no segmento. Como consequência, a empresa japonesa construiu um forte posicionamento de sucesso no mercado.  

Parceiros renomados também investiu no potencial da empresa. Mercedes-Benz, Lexus e Audi são exemplos de grandes outras marcas que trabalharam e fizeram projetos excelentes com a Yokohama.

Conheça alguns modelos de Pneus Yokohama que comercializamos em nossa Loja!

Agora, que você se certificou da eficiência destes produtos, vale a pena conhecer alguns modelos comercializados em nosso Centro Automotivo. Desse modo, a sua escolha será acertada e você ficará totalmente satisfeito. Portanto, confira algumas opções abaixo:

Para quem busca uma grande performance no dia a dia, nada melhor do que investir em um jogo de pneus especializado. Dessa forma, este é o perfil deste modelo em destaque.

Você também encontrará o modelo Pneu Yokohama 225/65 R16 A3494 em nossa loja.

Com uma excelente performance, este modelo de resistência e design invejáveis é excelente para alcançar uma performance superior nas pistas.

Também comercializamos outros modelos de Pneus Yokohama dessa linha com algumas numerações exclusivas para diferentes carros. Veja a seguir:

215/55 R17 GO35

245/70 R16 G056

225/60 R17 G091

255/65 R17 G012

265/60 R18 G056

265/65 R17 G051

265/70 R16 G039

Este pneu detém um desempenho acima da média e uma durabilidade única no segmento automotivo. Como resultado, dificilmente, o carro terá imprevistos.

Também oferecemos o pneu Yokohama 165/70 R13 Bluearth, o pneu Yokohama 175/65 R14 Bluearth, o pneu Yokohama 195/60 R15 Bluearth e o pneu Yokohama 215/60 R16 Bluearth. 

 Este modelo de pneu possui uma excelente capacidade de drenagem da água. Isso evita o efeito de aquaplanagem do pneu na pista. Ele possui um novo componente na banda de rodagem do pneu. 

Por isso, essa nova peça gera uma maior vida útil do pneu. Além disso, ela também fornece conforto em pistas regulares e irregulares. 

Comercializamos também o Pneu Yokohama 185/65 a Drive, o Pneu Yokohama 185/70 R14 a Drive, o Pneu Yokohama 225/45 R17 C Drive 2 e o Pneu Yokohama 205/55 R16 a Drive R1.

O modelo deste pneu se baseia na linha de produtos premium ADVAN. Esta linha é formada por um conceito voltado para o aumento do controle do automóvel. Esses produtos são formados por um mistura de polímeros e sílica, o Nano-Blend. 

Esse composto oferece um bem-estar aos diferentes perfis de motoristas na hora de dirigir inúmeros modelos de carros.

Esses pneus têm mais aderência ao asfalto como, por exemplo, em uso urbano, estradas e pistas sinuosas. Além disso, esse pneumáticos possui uma alta aderência em piso molhado. Como consequência, eles apresentam uma performance segura.  

Oferecemos em nossa loja, também, os modelos do Pneu Yokohama 245/40 R18 Fleva. 


Precisa fazer a manutenção dos pneus do seu veículo ou precisa adquirir um pneumático ?

Não se contente com qualquer produto feitos com materiais que possuam qualidade duvidosa. A longo prazo, seu carro vai demonstrar os malefícios do uso de uma peça automotiva construída a partir de materiais superficiais. 

Assim, a Yokohama Pneus busca entender as necessidades dos seus diversos consumidores. Com produtos de alta qualidade, a empresa oferta excelentes pneus para o seu carro.

Portanto, conte com as nossas soluções da Yokohama! Para conhecer outros produtos, clique aqui!


A Melhor Loja de Pneus e serviços automotivos da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro – Conheça o nosso trabalho aqui!

Venha nos conhecer agora: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ (próximo a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro).  

Central de atendimento: 21 2765 6700.

Importante: a nossa empresa possui um espaço destinado às crianças, onde você poderá deixar o seu filho(a) brincando, enquanto faz as suas compras ou acompanha algum serviço automotivo.

 

Redes Sociais

Facebook                          Instagram

Pneus Full Pneus

Preços de Pneus Promoção

Matérias Relacionadas

Loja de Pneus na Baixada? Conheça a Full Pneus

Pneus importados bom ou ruim? Conheça algumas marcas

Pneus Yokohama – Equipe seu Carro com o que existe de Melhor!

Julho – Infográfico sobre a Manutenção do Carro

Manutenção do seu carro nas férias. Veja o que fazer!

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Promoção de Troca de Óleo para carros Chevrolet

A troca regular de óleo é essencial para manter o bom funcionamento do motor do seu carro Chevrolet. Para garantir que você receba o melhor serviço e qualidade, a Full Pneus oferece constantemente diversas promoções de Troca de Óleo para carros Chevrolet.  A seguir, entenda por que a Full Pneus é o melhor Centro Automotivo…

Venda de Pneus para Carros Elétricos ou Híbridos

Se você é um motorista preocupado com o meio ambiente e está em busca de pneus de qualidade para o seu carro elétrico ou híbrido, você veio ao lugar certo.  Neste artigo, vamos explorar a venda de pneus para carros elétricos ou híbridos e apresentar a Full Pneus como o melhor Centro Automotivo do Rio…

Promoção de Pneus Continental com ótimo preço RJ

A Full Pneus oferece diversas promoções de Pneus Continental com ótimos preços no Rio de Janeiro.  Essa é a oportunidade perfeita para os motoristas garantirem segurança, qualidade e durabilidade para seus veículos.  Neste artigo, saiba por que os pneus Continental são uma excelente escolha para o seu carro. Por que escolher pneus Continental? Os pneus…

O que são pneus run flat?

Os pneus run flat têm ganhado cada vez mais popularidade no mercado automotivo devido à sua capacidade única de permitir que o veículo continue rodando mesmo após um pneu furado.  Essa tecnologia revolucionária oferece maior segurança e praticidade para os motoristas, evitando a necessidade de parar imediatamente para trocar o pneu furado.  Neste artigo, vamos…

Câmbio automático ou Câmbio Manual?

Ao escolher um novo veículo, uma das decisões mais importantes a serem tomadas é o tipo de câmbio que você prefere: câmbio automático ou câmbio manual.  Ambos os tipos têm suas vantagens e desvantagens, e entender as diferenças entre eles é essencial para tomar uma decisão informada.  Neste artigo, vamos explorar cada tipo de câmbio,…

promção