Super Banner

12 Dicas para manter o bom estado do seu pneu!

Autor: Full Pneus

Compartilhar:

12 Dicas para manter o bom estado do seu pneu!

Descubra como manter os seus pneus sempre novos!

Para que um veículo tenha um ótimo desempenho, é preciso que o seu pneu esteja com a manutenção atualizada: estes realizam o primeiro contato entre a via e o veículo!

Para estar com os pneus novos e prontos para rodar, fique atento(a) a estas 12 dicas imperdíveis. Elas irão lhe ajudar a ter um carro perfeito em diversos aspectos:

1- Verifique se existe algum desgaste irregular nos pneus do automóvel.

2- Inspecione a profundidade do relevo deste produto.

3- Mantenha uma rodagem constante com o seu pneu.

4- Entenda que as temperaturas exteriores afetam as pressões dos pneus.

5- Priorize sempre a compra de produtos novos e de marcas renomadas!

6- Limpe as jantas de um automóvel com um produto anti-nódoas específico.

7- Lubrifique as porcas dos pneus de um veículo.

8- Amarre bem os tampões do automóvel.

9- Verifique o alinhamento e o balanceamento de todas as rodas!

10- Mantenha sempre a tampa nas válvulas dos pneus.

11- Não esqueça de calibrar, pelo menos 1 vez na semana, todos os seus pneus.

12- Fique atento e tenha cuidado com a bomba de ar!

Gostou das dicas? Siga-as com atenção e tenha a certeza de que você estará com um veículo mais seguro e preservado contra os contratempos do dia-a-dia!

Para realizar a melhor manutenção e manter o bem estar do seu automóvel, conte sempre com a Full Pneus! Nossa loja é próxima a Rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo – Rio de Janeiro.

Endereço: Avenida Nilo Peçanha, 1249 – Rua Otávio Tarquino, 1248 – Nova Iguaçu – RJ.

Central de atendimento: telefone 21 2765 6700.

Observação: caso tenha filhos, pode trazê-los sem preocupações – contamos com um espaço destinado às crianças, onde podem brincar e aprender sobre o mundo dos automóveis. Motoristas contam com um atendimento feminino, em local especialmente desenvolvido para as mulheres.

Fonte: Amolgadelas

Acesse as nossas mídias sociais e saiba mais:

– Fullpneusbrasil

Instagram

 

A Full Pneus trabalha com todas as marcas de pneu automotivo

Clique na marca de Pneu abaixo e veja se tem a sua medida

sentury

Veja também

Mais da Full

Promoção de Pneus Continental com ótimo preço RJ

A Full Pneus oferece diversas promoções de Pneus Continental com ótimos preços no Rio de Janeiro.  Essa é a oportunidade perfeita para os motoristas garantirem segurança, qualidade e durabilidade para seus veículos.  Neste artigo, saiba por que os pneus Continental são uma excelente escolha para o seu carro. Por que escolher pneus Continental? Os pneus…

O que são pneus run flat?

Os pneus run flat têm ganhado cada vez mais popularidade no mercado automotivo devido à sua capacidade única de permitir que o veículo continue rodando mesmo após um pneu furado.  Essa tecnologia revolucionária oferece maior segurança e praticidade para os motoristas, evitando a necessidade de parar imediatamente para trocar o pneu furado.  Neste artigo, vamos…

Câmbio automático ou Câmbio Manual?

Ao escolher um novo veículo, uma das decisões mais importantes a serem tomadas é o tipo de câmbio que você prefere: câmbio automático ou câmbio manual.  Ambos os tipos têm suas vantagens e desvantagens, e entender as diferenças entre eles é essencial para tomar uma decisão informada.  Neste artigo, vamos explorar cada tipo de câmbio,…

Promoção de Troca de Óleo para carros Volkswagen

A troca de óleo regular é um dos cuidados essenciais para manter o bom funcionamento e a durabilidade do motor do seu carro Volkswagen.  Pensando nisso, a Full Pneus busca oferecer promoções exclusivas de troca de óleo para os proprietários de veículos dessa renomada marca.  Neste artigo, vamos destacar a importância desse serviço.  Então, não…

DPVAT: O que muda com a volta do seguro obrigatório?

Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei para o retorno do seguro DPVAT. O seguro obrigatório, que não é cobrado desde 1º de janeiro de 2021, voltaria para todos os proprietários de veículos automotores e teria seus prêmios administrados pela Caixa Econômica Federal. O projeto ainda será votado no Senado,…

promção